Home

/

Notícias

/

Viva Bem

/

Rede Alpha Fitness anuncia nova unidade em Brasília

Rede Alpha Fitness anuncia nova unidade em Brasília

Por Redação

03/01/2023 às 16:18

Atualizado em 03/01/2023 às 16:18

Imagem de Rede Alpha Fitness anuncia nova unidade em Brasília
O ano de 2023 com certeza já vai começar de maneira marcante para a Rede Alpha Fitness, que segue em expansão e acaba de anunciar uma nova unidade, inclusive a primeira fora da região nordeste. A Alpha Brasília será inaugurada no Shopping Pátio Brasil e a previsão é que o funcionamento comece em abril de 2023. “Estamos chegando à capital federal com um projeto próprio, com o padrão Alpha que vem dando certo ao longo desses mais de 10 anos de tanto trabalho e dedicação. Por lá, nós esperamos impactar positivamente o público e contribuir para a promoção da saúde e do bem-estar”, comenta Leandro Cardoso, CEO da Alpha Fitness. Serão 1.200 m2, com equipamentos de musculação de última geração, área de treinamento funcional, sala de ginástica para diversas aulas, espaço 100% climatizado e toda a padronização da Rede Alpha Fitness, já conhecida pelos alunos.


A Rede Alpha Fitness se consolidou no mercado como sinônimo de bons serviços e uma valiosa marca e já atende a Bahia (capital e interior com a unidade em Vitória da Conquista; e outras três em Lauro de Freitas) e Sergipe.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.