Qualitá e Gerando Falcões lançam novo produto social
Por Redação
05/06/2024 às 11:29
Atualizado em 05/06/2024 às 11:29

Qualitá, marca exclusiva do Pão de Açúcar, acaba de lançar mais um produto social com a Gerando Falcões, ampliando a parceria com a ONG. As marcas trazem para o mercado o salgadinho de milho nachos sabor queijo (210 g) e todo o lucro proveniente da venda do item será direcionado para apoiar projetos educacionais da ONG, proporcionando formação qualificada para os moradores das comunidades.
"Qualitá é uma marca comprometida com a responsabilidade social e nossas ações transcendem o ato de consumir. Ao somarmos esforços com instituições como a Gerando Falcões reconhecemos o impacto direto que podemos gerar na vida de milhares de famílias e isso reflete nosso compromisso com a transformação social", explica Erika Petri, diretora de RH e Sustentabilidade do GPA.
O salgadinho de milho Nachos sabor queijo já está disponível na loja Pão de Açúcar de Salvador por R$ 14,90 e também no e-commerce (www.paodeacucar.com). Na compra dos produtos no cartão Pão de Açúcar, os clientes ainda têm 20% OFF. A oferta deve ser ativada no aplicativo Pão de Açúcar Mais.
“Não é possível mudar o passado, mas a partir das nossas escolhas podemos criar um futuro melhor. Nós escolhemos derrotar a pobreza e ganhar escala para impactar positivamente cada vez mais pessoas. Uma das maneiras como fazemos isso, aqui na Gerando Falcões, é por meio de parcerias. Jogando junto com a Qualitá temos a previsão de capacitar diversas pessoas”, reforça Edu Lyra.
“Qualitá é nossa maior marca e está muito presente na mesa dos brasileiros. A Gerando Falcões transforma diretamente a vida de milhares de famílias. Por isso, a continuidade dessa parceria tem um potencial de impacto enorme. Durante a nossa primeira ação conjunta com o biscoito de polvilho, foram vendidas mais de 520 mil unidades, o que possibilitou a doação de mais de R$ 500 mil. A renovação dessa parceria traduzida em mais um produto social é um novo passo que vai além do consumo de um produto e passa pela conexão com uma causa e responsabilidade com as pessoas”, comenta Allan Gate Hock, diretor de Marcas Exclusivas do GPA.
"Qualitá é uma marca comprometida com a responsabilidade social e nossas ações transcendem o ato de consumir. Ao somarmos esforços com instituições como a Gerando Falcões reconhecemos o impacto direto que podemos gerar na vida de milhares de famílias e isso reflete nosso compromisso com a transformação social", explica Erika Petri, diretora de RH e Sustentabilidade do GPA.
O salgadinho de milho Nachos sabor queijo já está disponível na loja Pão de Açúcar de Salvador por R$ 14,90 e também no e-commerce (www.paodeacucar.com). Na compra dos produtos no cartão Pão de Açúcar, os clientes ainda têm 20% OFF. A oferta deve ser ativada no aplicativo Pão de Açúcar Mais.
“Não é possível mudar o passado, mas a partir das nossas escolhas podemos criar um futuro melhor. Nós escolhemos derrotar a pobreza e ganhar escala para impactar positivamente cada vez mais pessoas. Uma das maneiras como fazemos isso, aqui na Gerando Falcões, é por meio de parcerias. Jogando junto com a Qualitá temos a previsão de capacitar diversas pessoas”, reforça Edu Lyra.
“Qualitá é nossa maior marca e está muito presente na mesa dos brasileiros. A Gerando Falcões transforma diretamente a vida de milhares de famílias. Por isso, a continuidade dessa parceria tem um potencial de impacto enorme. Durante a nossa primeira ação conjunta com o biscoito de polvilho, foram vendidas mais de 520 mil unidades, o que possibilitou a doação de mais de R$ 500 mil. A renovação dessa parceria traduzida em mais um produto social é um novo passo que vai além do consumo de um produto e passa pela conexão com uma causa e responsabilidade com as pessoas”, comenta Allan Gate Hock, diretor de Marcas Exclusivas do GPA.
Relacionadas
Ver maisAbre-alas do Chão Boteco inicia o esquenta do Carnaval deste ano
17/02/2025 às 11:46
Por Redação
Mundo di Chocolate apresenta linha de sobremesas para o Valentine`s Day
14/02/2025 às 20:30
Por Redação
Barbara Eliodora ganha nova indicação de procedência para vinhos produzidos no sul de Minas
14/02/2025 às 09:59
Por Redação