Home

/

Notícias

/

Burburinho

/

Público recebe Claudia Leitte com aclamação e vaias na abertura do Carnaval de Salvador

Público recebe Claudia Leitte com aclamação e vaias na abertura do Carnaval de Salvador

Por Robson Cobain

27/02/2025 às 20:06

Atualizado em 27/02/2025 às 20:20

Imagem de Público recebe Claudia Leitte com aclamação e vaias na abertura do Carnaval de Salvador

Foto: Sérgio Pedreira / Ag.Picnews

Como esperado, a primeira aparição de Claudia Leitte no Carnaval 2025 deu o que falar. A cantora, que participou da abertura oficial da festa junto a outros grandes nomes da Axé Music no Circuito Osmar (Campo Grande), foi recebida com um misto de gritos e palmas eufóricas e também vaias.


O motivo da dualidade de sentimentos? Provavelmente a polêmica recente envolvendo a musa de "Eu, Fevereiro e Você" e a mudança na letra da música "Caranguejo (Cata Caranguejo)", de "Iemanjá" para "Yeshua", onde a artista foi duramente criticada e acusada de intolerância religiosa. O caso, apesar de parecer esquecido, continua repercutindo nas rede sociais e causando discussões entre o público.


 



Apesar do ocorrido, Claudia Leitte seguiu com sua apresentação. a artista também recebeu o apoio de Carlinhos Brown, que logo tentou mudar o foco, ressaltando o momento histórico de celebração dos 40 anos da Axé Music e agradecendo ao Prefeito Bruno Reis pela parceria.



 

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.