Home
/
Notícias
/
Comer e Beber
/
Propósito de marca e boas práticas da NISSIN conquistam o ‘Prêmio The Town Atitude Sustentável’
Propósito de marca e boas práticas da NISSIN conquistam o ‘Prêmio The Town Atitude Sustentável’
Por Redação
14/09/2023 às 10:27
Atualizado em 14/09/2023 às 10:27

A NISSIN FOODS DO BRASIL estreia na primeira edição do The Town com uma grande e importante conquista: o prêmio “The Town Atitude Sustentável". A empresa foi a vencedora na categoria Apoiador e Media Partner, por cumprir seu compromisso sustentável por meio da promoção de boas práticas sociais, econômicas e ambientais. O reconhecimento veio após rigorosa análise e auditoria de todas as ações internas de inclusão, que destacaram os elevados números de PCDs e de mulheres em cargos de liderança da empresa, todo o trabalho de gestão de resíduos, bem como os projetos de eficiência energética aplicados no processo produtivo.
As marcas vencedoras foram publicamente reconhecidas por suas contribuições para a sustentabilidade. A premiação especial aconteceu no último dia do The Town 2023, no palco Skyline, com os vencedores de cada uma das três categorias: Patrocinador; Apoiador e Media Partner; Parceiro, Fornecedor e Operador. Na seleção das empresas parceiras figuram as que apresentaram as melhores práticas sustentáveis, alinhadas aos temas materiais definidos pela Rock World e ao Plano de Sustentabilidade do The Town de 2023.
Representando a NISSIN FOODS DO BRASIL, a gerente Geral da Qualidade, Gláucia Tonelli, e a Gerente de SGI e Controles Internos, Fernanda Spinacci, receberam a premiação pelas mãos de Rafael Sant’Anna, coordenador de parcerias da Rock World. Glaucia destacou a importância dessa conquista: “Receber este prêmio de sustentabilidade na primeira edição do The Town é, pela própria relevância do evento, um marco histórico e momento de imenso orgulho para nossa empresa. Acreditamos que, como líderes de mercado e marca reconhecida em todo o mundo, temos a responsabilidade de assumir o protagonismo e dar um exemplo claro em relação à sustentabilidade”.
De acordo com a executiva: “Nossa visão é ampliar o debate sobre a importância da contribuição de cada um, empresas e indivíduos, e acreditamos que eventos como este oferecem uma plataforma valiosa para essa conversa. As ações que praticamos no nosso dia a dia e que trazemos para esse festival são uma extensão do nosso compromisso contínuo com a sustentabilidade e um lembrete de que todos nós podemos desempenhar um papel ativo na construção de um futuro mais sustentável para as gerações futuras”, completou.
Organizado pela Rock World e avaliada pela empresa Deloitte, o prêmio “The Town Atitude Sustentável”, edição 2023, tem o objetivo de estimular a construção de um mundo melhor e somar forças com toda a indústria para o desenvolvimento de soluções coletivas voltadas aos pilares Ambiental, Social e Governança.
As marcas vencedoras foram publicamente reconhecidas por suas contribuições para a sustentabilidade. A premiação especial aconteceu no último dia do The Town 2023, no palco Skyline, com os vencedores de cada uma das três categorias: Patrocinador; Apoiador e Media Partner; Parceiro, Fornecedor e Operador. Na seleção das empresas parceiras figuram as que apresentaram as melhores práticas sustentáveis, alinhadas aos temas materiais definidos pela Rock World e ao Plano de Sustentabilidade do The Town de 2023.
Representando a NISSIN FOODS DO BRASIL, a gerente Geral da Qualidade, Gláucia Tonelli, e a Gerente de SGI e Controles Internos, Fernanda Spinacci, receberam a premiação pelas mãos de Rafael Sant’Anna, coordenador de parcerias da Rock World. Glaucia destacou a importância dessa conquista: “Receber este prêmio de sustentabilidade na primeira edição do The Town é, pela própria relevância do evento, um marco histórico e momento de imenso orgulho para nossa empresa. Acreditamos que, como líderes de mercado e marca reconhecida em todo o mundo, temos a responsabilidade de assumir o protagonismo e dar um exemplo claro em relação à sustentabilidade”.
De acordo com a executiva: “Nossa visão é ampliar o debate sobre a importância da contribuição de cada um, empresas e indivíduos, e acreditamos que eventos como este oferecem uma plataforma valiosa para essa conversa. As ações que praticamos no nosso dia a dia e que trazemos para esse festival são uma extensão do nosso compromisso contínuo com a sustentabilidade e um lembrete de que todos nós podemos desempenhar um papel ativo na construção de um futuro mais sustentável para as gerações futuras”, completou.
Organizado pela Rock World e avaliada pela empresa Deloitte, o prêmio “The Town Atitude Sustentável”, edição 2023, tem o objetivo de estimular a construção de um mundo melhor e somar forças com toda a indústria para o desenvolvimento de soluções coletivas voltadas aos pilares Ambiental, Social e Governança.
Relacionadas
Ver maisAbre-alas do Chão Boteco inicia o esquenta do Carnaval deste ano
17/02/2025 às 11:46
Por Redação
Mundo di Chocolate apresenta linha de sobremesas para o Valentine`s Day
14/02/2025 às 20:30
Por Redação
Barbara Eliodora ganha nova indicação de procedência para vinhos produzidos no sul de Minas
14/02/2025 às 09:59
Por Redação