Home
/
Notícias
/
Comer e Beber
/
Guadalupe aposta no evento “Toda Frida É Uma Iemanjá” para a festa da rainha do mar
Guadalupe aposta no evento “Toda Frida É Uma Iemanjá” para a festa da rainha do mar
Por Redação
29/01/2025 às 07:00

Um momento para sentar, respirar e reabastecer corpo e alma. Essa é a proposta do Toda Frida É Uma Iemanjá, evento do Guadalupe Comida y Cultura Mexicana para os dias 01 e 02 de fevereiro. A casa funciona no Shopping Rio Vermelho e terá um menu especial para a festa da sereia.
A chef Lena Ferraz receberá o público com belisquetes especiais, rápidos e ideais para o fervo, e também com alguns pratos da autêntica culinária de rua da Cidade do México, seu lar por 11 anos, como burritos e tacos de arrachera. Quem brotar no Guadalupe também poderá provar os cookies de Nutella e chocolate da marca mexicana Hormiga Candy Shop.
No som, a DJ Alix preparou um setlist com sucessos do país do cacto, com muita música ranchera, os polêmicos corridos, cumbia e reggaeton, mas sem esquecer cantores de toda a América Latina, como Bad Bunny e seu novo álbum, “Debí Tirar Más Fotos”, e Marc Anthony, artista preferido da chef Lena.
E para quem quer se refrescar e ficar no style, o Guadalupe terá à venda suas primeiras peças de roupa - uma camiseta exclusiva assinada por Gabriela Cruz, da De Tudo Que Eu Vejo. A estampa da t-shirt foi 100% inspirada no nome do evento (Toda Frida É Uma Iemanjá).
Relacionadas
Ver maisVino! Salvador antecipa brinde de Páscoa com prato especial e promoções em vinhos
16/04/2025 às 12:30
Por Redação
Deu fome? Veja o que os 59 bares do Comida di Buteco prepararam para Salvador
16/04/2025 às 10:33
Por Redação
Sagratto celebra feriadão com menu na Sexta da Paixão e estreia do 'Sobe e Desce' na segunda-feira
16/04/2025 às 09:00
Por Redação