Sony Music promove evento exclusivo para marcas com shows de Emicida e Lagum
Por Redação
05/10/2023 às 14:18
Atualizado em 05/10/2023 às 14:19

Em uma noite fechada para convidados, a Sony Music reuniu marcas e agências em São Paulo para apresentar os cases mais recentes da área de Business Development da Cia. e todo o potencial de seus artistas e músicas como ponto de contato entre pessoas e marcas.
“Fizemos um evento informal para estreitar relacionamentos e para que as pessoas pudessem ter uma noite agradável, próximas aos artistas. Temos uma área dedicada ao desenvolvimento de projetos e experiências que envolvam música e manter esse canal aberto e fluindo para que mais e melhores parcerias possam ser construídas foi nosso principal objetivo”, diz Wilson Lannes, General Manager da Sony Music Brasil.
Os shows de Lagum e Emicida foram captados e serão lançados com exclusividade no canal Filtr Music no YouTube (clique aqui).
Foto: Julia Bandeira
“Fizemos um evento informal para estreitar relacionamentos e para que as pessoas pudessem ter uma noite agradável, próximas aos artistas. Temos uma área dedicada ao desenvolvimento de projetos e experiências que envolvam música e manter esse canal aberto e fluindo para que mais e melhores parcerias possam ser construídas foi nosso principal objetivo”, diz Wilson Lannes, General Manager da Sony Music Brasil.
Os shows de Lagum e Emicida foram captados e serão lançados com exclusividade no canal Filtr Music no YouTube (clique aqui).
Foto: Julia Bandeira
Relacionadas
Ver maisCamarote Sanju de Cruz aposta em serviço open bar para aquecer a festa
17/04/2025 às 10:52
Por Redação
Cantor Yan, sucesso do pagode, reúne famosos em festa de aniversário no Rio de Janeiro
17/04/2025 às 10:38
Por Redação
H.E.R reposta vídeo de Ludmilla e segue a cantora nas redes sociais
17/04/2025 às 09:58
Por Redação