Home

/

Notícias

/

Música

/

Silva e Filhos de Jorge comandam "De Todos os Sons"

Silva e Filhos de Jorge comandam "De Todos os Sons"

Por Redação

14/01/2025 às 11:00

Atualizado em 13/01/2025 às 22:35

Imagem de Silva e Filhos de Jorge comandam "De Todos os Sons"

O mês de fevereiro vai começar com tudo em Salvador e o responsável por um dos maiores agitos da capital baiana será o cantor Silva, que pelo segundo ano, será um dos comandantes da festa De Todos os Sons. O evento será no dia 8 de fevereiro, a partir das 15h30, na Chácara Baluarte e contará, além de Silva, com o show para lá de especial da banda Filhos de Jorge. Os ingressos já estão à venda no site da TicketMaker (clique aqui).


"Vamos esquentar o verão de Salvador com o show cheio de balanço da banda Filhos de Jorge, um grande nome da música baiana da atualidade e ainda receber o cantor Silva, que tem uma identificação enorme com a cultura e a música da Bahia. Com certeza vai ser uma festa incrível, cheia de alto astral e sucessos", antecipa Aldo Benevides, da AMB Business & Fun, responsável pela produção do evento.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.