Home
/
Notícias
/
Viva Bem
/
Serviço de maquiagem é oferecido no circuito Luiz Gonzaga durante o São João de Cruz das Almas
Serviço de maquiagem é oferecido no circuito Luiz Gonzaga durante o São João de Cruz das Almas
Por Redação
21/06/2024 às 17:00
Atualizado em 25/06/2024 às 16:22

Até 24 de junho, quem passar pelo circuito Luiz Gonzaga, para curtir os cinco dias de shows do São João de Cruz das Almas, contará com um serviço gratuito de retoque de maquiagem, oferecido pelo Boticário.
A Casa da Beleza é um espaço montado pela marca de beleza mais amada pelos brasileiros* e que, pelo segundo ano consecutivo, é patrocinadora do São João da cidade. Por lá, haverá serviço de make express, por ordem de chegada, em que todos poderão dar um retoque na produção, proporcionando ainda mais durabilidade à make para curtir os shows ao longo da noite.
Além disso, será possível ainda registrar o momento em um espaço instagramável através de uma foto polaroid, que é revelada e entregue na hora. O participante pode, ainda, retirar brindes. Para participar, basta primeiro se cadastrar no Clube Viva, o programa de benefícios exclusivos do Boticário, de forma gratuita e postar a ação também em suas redes sociais, seguindo o @o_boticariocruz. A Casa da Beleza funcionará das 20h30 às 00h30.
Foto: Jeferson Conceição Santos e Daniel de Menezes Soglia
Relacionadas
Ver maisRede Alpha Fitness marca presença na maior feira do segmento no mundo, na Alemanha
16/04/2025 às 12:10
Por Redação
O Boticário apresenta Nativa SPA Uva Merlot, nova linha de cuidados corporais
09/04/2025 às 11:24
Por Redação
Pesquisa aponta a boa relação entre a atividade física e a redução de problemas cardíacos
07/04/2025 às 11:36
Por Redação