Home

/

Notícias

/

Música

/

Renanzinho CBX estreia no Furdunço e arrasta multidão da Ondina até a Barra

Renanzinho CBX estreia no Furdunço e arrasta multidão da Ondina até a Barra

Por Redação

25/02/2025 às 10:03

Imagem de Renanzinho CBX estreia no Furdunço e arrasta multidão da Ondina até a Barra

O clima de Carnaval já tomou conta de Salvador e o cantor Renanzinho CBX arrastou uma multidão em sua estreia no Furdunço. O cantor puxou o trio sem cordas na noite de domingo (23), e não deixou os foliões parados da Ondina até a Barra.


Renanzinho não escondeu a alegria de puxar um trio no pré-carnaval de Salvador e sacudiu tudo com canções como ‘’Surra de Toma’, ‘Energia de Gostosa’, ‘Botadinha de Verão’ - aposta do cantor para o verão 2025, além de ter feito um bloco inteiro em homenagem aos 40 anos do Axé Music.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.