Home

/

Notícias

/

Viva Bem

/

O Boticário está no São João de Cruz das Almas pelo segundo ano consecutivo

O Boticário está no São João de Cruz das Almas pelo segundo ano consecutivo

Por Redação

12/06/2024 às 15:06

Atualizado em 12/06/2024 às 15:08

Imagem de O Boticário está no São João de Cruz das Almas pelo segundo ano consecutivo

Para celebrar a época do ano mais aguardada pelos nordestinos, o Boticário, a marca de beleza mais amada pelos brasileiros*, estará presente em mais de 20 festas ao redor do Brasil. O intuito é amplificar a cultura local e promover a beleza dos encontros, sejam eles com familiares e amigos ou até mesmo um reencontro com as raízes e tradições, que relembram as memórias afetivas que somente  o São João proporciona.



Em Cruz das Almas, um dos destinos mais procurados para a tradição festiva no recôncavo baiano, a marca é uma das patrocinadoras oficiais da comemoração pelo segundo ano consecutivo. Quem for curtir os shows no circuito Luiz Gonzaga, poderá conferir de perto o espaço preparado pela marca com experimentação de produtos, além de serviço make express, para quem quiser retocar a maquiagem durante a festividade. Haverá ainda um ambiente instagramável para registros nas redes sociais e distribuição de brindes.



ATUAÇÃO PERENE


Desde 2017, o Boticário reafirma o compromisso da marca com a identidade do povo nordestino e procura valorizar, na prática, a dimensão dos costumes da região com campanhas que envolvem artistas nativos e figuras locais. Por isso, em todos os anos, desenvolve campanhas especiais, com artistas e influenciadores locais, para que, juntos, possam transbordar o pilar regionalizado e enraizado no DNA da marca.

No mesmo período, a marca estará presente no Festival Folclórico de Parintins, onde está desde 2018 como apoiadora e, neste ano, assina como a marca oficial de beleza do festival.



“Para nós, marcarmos presença em eventos como esses, não apenas fortalece a nossa identidade na região, mas materializa a importância desses eventos para o Boticário. Em todas as nossas ações, especialmente por sermos uma marca 100% brasileira, priorizamos refletir e enaltecer a diversidade das culturas e a integração do país, algo que está enraizado nos costumes e tradições do nosso consumidor e refletido pela nossa marca”, comenta Jacqueline Tobaru, diretora de Marketing Regional do Boticário.


Fontes:
*Kantar, Worldpanel Division, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2023. Total Brasil, 9.079 lares. Marcas de Beleza são produtos como perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem;
**ABF (Associação Brasileira de Franchising). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.