O Boticário está no São João de Cruz das Almas pelo segundo ano consecutivo
Por Redação
12/06/2024 às 15:06
Atualizado em 12/06/2024 às 15:08

Para celebrar a época do ano mais aguardada pelos nordestinos, o Boticário, a marca de beleza mais amada pelos brasileiros*, estará presente em mais de 20 festas ao redor do Brasil. O intuito é amplificar a cultura local e promover a beleza dos encontros, sejam eles com familiares e amigos ou até mesmo um reencontro com as raízes e tradições, que relembram as memórias afetivas que somente o São João proporciona.
Em Cruz das Almas, um dos destinos mais procurados para a tradição festiva no recôncavo baiano, a marca é uma das patrocinadoras oficiais da comemoração pelo segundo ano consecutivo. Quem for curtir os shows no circuito Luiz Gonzaga, poderá conferir de perto o espaço preparado pela marca com experimentação de produtos, além de serviço make express, para quem quiser retocar a maquiagem durante a festividade. Haverá ainda um ambiente instagramável para registros nas redes sociais e distribuição de brindes.
ATUAÇÃO PERENE
Desde 2017, o Boticário reafirma o compromisso da marca com a identidade do povo nordestino e procura valorizar, na prática, a dimensão dos costumes da região com campanhas que envolvem artistas nativos e figuras locais. Por isso, em todos os anos, desenvolve campanhas especiais, com artistas e influenciadores locais, para que, juntos, possam transbordar o pilar regionalizado e enraizado no DNA da marca.
No mesmo período, a marca estará presente no Festival Folclórico de Parintins, onde está desde 2018 como apoiadora e, neste ano, assina como a marca oficial de beleza do festival.
“Para nós, marcarmos presença em eventos como esses, não apenas fortalece a nossa identidade na região, mas materializa a importância desses eventos para o Boticário. Em todas as nossas ações, especialmente por sermos uma marca 100% brasileira, priorizamos refletir e enaltecer a diversidade das culturas e a integração do país, algo que está enraizado nos costumes e tradições do nosso consumidor e refletido pela nossa marca”, comenta Jacqueline Tobaru, diretora de Marketing Regional do Boticário.
Fontes:
*Kantar, Worldpanel Division, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2023. Total Brasil, 9.079 lares. Marcas de Beleza são produtos como perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem;
**ABF (Associação Brasileira de Franchising). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número
Relacionadas
Ver maisHospital de Brotas lança campanha "HB Solidário" para doação de sangue em período pré-carnaval
21/02/2025 às 17:47
Por Redação
Especialista dá dicas de cuidados com a saúde e prevenção de lesões durante o Carnaval
21/02/2025 às 10:20
Por Redação
Preparação Vocal de Alto Desempenho para o Carnaval: A Arte de Cuidar das Vozes dos Famosos
20/02/2025 às 11:47
Por Redação