Home

/

Notícias

/

Música

/

Matheus e Kauan incedeiam o festival "Praiou"

Matheus e Kauan incedeiam o festival "Praiou"

Por Redação

28/08/2022 às 19:30

Atualizado em 28/08/2022 às 21:48

Imagem de Matheus e Kauan incedeiam o festival "Praiou"
A dupla Matheus e Kauan apresentou neste sábado (27), no Parque Ibirapuera, em São Paulo, a primeira edição do festival Praiou. Com temática de praia, o evento contou ainda com as apresentações do Di Propósito, os Djs Locos e GBR, misturando funk, pagode, eletrônico e sertanejo.
Era pouco mais das 18h quando os irmãos subiram ao palco do evento e começaram a encantar o público com seus hits sertanejo. "Hoje vamos cantar aquelas músicas que vocês ficam cobrando no final de cada show, mas nunca dá tempo. Hoje cantaremos por três horas para não faltar nenhuma", prometeu Matheus. E eles dominaram o palco e entregaram uma grande apresentação.


[gallery size="large" ids="4527,4528,4529"]


O público foi à loucura e cantou junto sucessos como como "Ao Vivo e a Cores" (feat com Anitta), "Quarta Cadeira" e "Nosso Santo Bateu".  As atuais "Imagina a Sentada" e "Gatilho" também marcaram presença no setlist, e mostrou que o acolhimento do público não se restringiu apenas às plataformas de streaming, onde, juntas, somam mais de 134 milhões de reproduções.



A estrutura do evento contou ainda com lounges, praça de alimentação e bares. Novas edições foram prometidas.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.