Mães sem culpa: Brilux retrata desafios da mulher e maternidade real
Por Redação
05/05/2022 às 17:03
Atualizado em 05/05/2022 às 17:05

Muitos dizem que a mulher só conhece o verdadeiro amor quando conhece a maternidade. Sempre se fala sobre a doçura e maravilhas de ver um filho crescer. Neste Dia das Mães, algo ainda pouco comentado pode ser observado: a sobrecarga mental, os sentimentos de ser mãe e a mulher esquecida, e principalmente, o medo de errar com a maternidade.
A Brilux, que acompanha o dia a dia das famílias de todo Brasil, resolveu levar para internet a campanha Mães sem Culpa. Desta vez, a marca cuida de olhar para a individualidade da mãe e seu direito de também ser mulher. Sabendo que ser mãe é um trabalho integral, sem folga, férias ou feriado, a Brilux cuidou de olhar para a mulher que vive ou sobrevive em cada mãe através de personagens da vida real. A marca convidou Cuca Amorim e Rayalle Lacerda, para gravar vídeos dando suporte emocional as mamães de todo Brasil.
A homenagem do Dia das Mães realizada com as influenciadoras contando as suas histórias e dividindo a maternidade real, vai poder ser vista a partir de sexta, nas redes sociais da marca e das influencers. “Participar desta campanha da Brilux, sobre maternidade sem culpa foi muito legal. Ver que isto está sendo pauta e cada vez mais as mulheres estão se conscientizando que a gente pode e deve ter uma maternidade mais leve e mais feliz, e que o que faz filhos felizes são mães felizes, isso é muito bom”, conta Cuca Amorim.
A campanha busca educar o olhar da sociedade para os cuidados da mulher, mostrando que isso também é maternidade. O exemplo de uma mãe que se cuida pode transformar as meninas em mulheres mais independentes e os meninos em homens mais empáticos. “A campanha mostra que a gente pode exercer todos os nossos papéis, não só o de mãe”. Trazer essa pauta para uma campanha publicitária para mim foi muito incrível, conclui Cuca.
A Brilux, que acompanha o dia a dia das famílias de todo Brasil, resolveu levar para internet a campanha Mães sem Culpa. Desta vez, a marca cuida de olhar para a individualidade da mãe e seu direito de também ser mulher. Sabendo que ser mãe é um trabalho integral, sem folga, férias ou feriado, a Brilux cuidou de olhar para a mulher que vive ou sobrevive em cada mãe através de personagens da vida real. A marca convidou Cuca Amorim e Rayalle Lacerda, para gravar vídeos dando suporte emocional as mamães de todo Brasil.
A homenagem do Dia das Mães realizada com as influenciadoras contando as suas histórias e dividindo a maternidade real, vai poder ser vista a partir de sexta, nas redes sociais da marca e das influencers. “Participar desta campanha da Brilux, sobre maternidade sem culpa foi muito legal. Ver que isto está sendo pauta e cada vez mais as mulheres estão se conscientizando que a gente pode e deve ter uma maternidade mais leve e mais feliz, e que o que faz filhos felizes são mães felizes, isso é muito bom”, conta Cuca Amorim.
A campanha busca educar o olhar da sociedade para os cuidados da mulher, mostrando que isso também é maternidade. O exemplo de uma mãe que se cuida pode transformar as meninas em mulheres mais independentes e os meninos em homens mais empáticos. “A campanha mostra que a gente pode exercer todos os nossos papéis, não só o de mãe”. Trazer essa pauta para uma campanha publicitária para mim foi muito incrível, conclui Cuca.
Relacionadas
Ver maisRede Alpha Fitness marca presença na maior feira do segmento no mundo, na Alemanha
16/04/2025 às 12:10
Por Redação
O Boticário apresenta Nativa SPA Uva Merlot, nova linha de cuidados corporais
09/04/2025 às 11:24
Por Redação
Pesquisa aponta a boa relação entre a atividade física e a redução de problemas cardíacos
07/04/2025 às 11:36
Por Redação