Home

/

Notícias

/

Viva Bem

/

Feijoada beneficente arrecada cerca de 4 toneladas de alimentos para doações no GACC

Feijoada beneficente arrecada cerca de 4 toneladas de alimentos para doações no GACC

Por Redação

09/10/2023 às 16:27

Atualizado em 09/10/2023 às 16:27

Imagem de Feijoada beneficente arrecada cerca de 4 toneladas de alimentos para doações no GACC
O GACC - Grupo de apoio à criança com câncer e o clube Cruzeiro de Cachoeira foram beneficiados com 4 toneladas de alimentos na manhã deste  sábado (07). A doação foi fruto da Feijoada do Jerow, evento beneficente que reuniu empresários, artistas e influencers baianos, organizado pelo empresário Jerow Júnior.Uma carreata com cerca de 35 pessoas realizou a entrega no GACC e a outra parte da doação será enviada para o clube Cruzeiro de Cachoeira, no recôncavo baiano.
[gallery columns="2" size="full" ids="9196,9194"]
De acordo com Jerow, além dos alimentos não perecíveis, também foram arrecadados materiais de limpeza e higiene. “É muito bom fazer eventos como esses e mobilizar as pessoas. Estamos em um momento delicado, enquanto sociedade, então precisamos disseminar o amor e a solidariedade”, afirma. Após a entrega o empresário já prepara o Natal Solidário, evento beneficente, que acontece em dezembro.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.