Home

/

Notícias

/

Música

/

É hoje! Bloco “Vai Safadão” chega ao Rio de Janeiro

É hoje! Bloco “Vai Safadão” chega ao Rio de Janeiro

Por Redação

22/04/2022 às 14:30

Atualizado em 23/04/2022 às 16:34

Imagem de É hoje! Bloco “Vai Safadão” chega ao Rio de Janeiro

Hoje, dia 22 de abril, que acontece a 1ª edição do “Bloco Vai Safadão”! Para a alegria dos foliões, o evento conta as apresentações de Bell Marques, É o Tchan e Ludmilla , além do anfitrião, Wesley Safadão. “O Bloco é diferenciado, além dos convidados especiais que sempre estão comigo, o repertório é bem diversificado. Tem um bloco de axé que eu faço que tem Chiclete com Banana, País Tropical e até uma versão de Complicada e Perfeitinha”, adianta Wesley Safadão.


Bell Marques, um dos principais nomes do axé,  fala sobre a comemoração fora de época: “O Carnaval é muito mais sobre a festa, sobre a intenção das pessoas, a alegria que elas carregam por ser Carnaval. E isso não vai faltar, mesmo sendo em abril. Vai ser muito especial, porque estou com saudade desse clima e sei que as pessoas também estão”.


Com início previsto a partir das 19h, os shows acontecem em dois trios elétricos, que conta, também com a apresentação do É o Tchan. “O  Carnaval é uma festa grandiosa, cultural, que une povos de todos os lugares. Está sendo uma honra participar do bloco ‘Vai Safadão’. Amamos o Rio e amamos o Carnaval em todas as épocas do ano. Estamos ansiosos para sacudir o público sem deixar de lado a segurança, é claro, revela Beto Jamaica. O Compadre Washington completa:  “O Carnaval é um marco para a carreira do Tchan. Mesmo após anos puxando trios, o arrepio antes de subir aos palcos e a emoção de ver os foliões pulando, cantando, se divertindo, continua a mesma. Vai ser uma alegria enorme estar no Rio ao lado de artistas que temos grande admiração.”


Já “Ludmilla” chega como a grande novidade do “Bloco Vai Safadão”, este ano. A funkeira se prepara para cantar seus sucessos e o pagode baiano, da banda É o Tchan, traz toda a irreverencia e clássicos que marcaram época – para não deixar ninguém parado.


O evento conta com Abádas distintos de acordo com o setor do evento: "Arena Open Bar” e "Camarote Premium". A festa acontece seguindo todas as normas atuais de saúde e segurança exigidas pelos órgãos responsáveis. O comprovante de vacinação será exigido para a entrada no evento.


 

SERVIÇO


Bloco Vai Safadão Rio de Janeiro 2022
Data: 22 de Abril (Sexta-Feira Feriado de Carnaval)
Horário: 19h (abertura dos portões) | 20h (início do 1º show)
Local: Parque Olímpico
Endereço: Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ
Classificação: 18 anos
Mais Informações: (21) 99800-9666

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.