Home

/

Notícias

/

TV e Streaming

/

Disney Brasil apresenta 'De Volta ao Dia das Crianças' com promoção

Disney Brasil apresenta 'De Volta ao Dia das Crianças' com promoção

Por Redação

10/10/2024 às 11:00

Atualizado em 09/10/2024 às 23:29

Imagem de Disney Brasil apresenta 'De Volta ao Dia das Crianças' com promoção

Em 2024 a Disney Brasil promete transformar a data mais esperada pelo público infantil em uma celebração para toda a família através da campanha “De Volta ao Dia das Crianças”, que também contará com uma promoção inédita.


Apresentada de forma lúdica e divertida através de um comercial que acaba de ser lançado na TV paga e redes sociais, a proposta é estimular a imaginação dos pequenos e despertar a criança interior dos mais velhos, convidando-os a recriar suas histórias favoritas por meio dos produtos licenciados Disney, Pixar, Marvel e Star Wars. Assista ao vídeo da campanha aqui: https://www.youtube.com/watch?v=9x8KGLIG514.


Tendo em vista que todos os conteúdos Disney estão disponíveis no Disney+, um dos grandes destaques da campanha é a promoção que sorteará assinaturas anuais do streaming.


https://www.youtube.com/watch?v=9x8KGLIG514

Comprou, Cadastrou e Concorreu


Para participar da promoção “De Volta ao Dia das Crianças” é fácil. Em compras acima de R$ 69,90 de produtos Disney, Pixar, Marvel ou Star Wars, o consumidor pode cadastrar as notas fiscais no site www.promocaodiadascriancas.com.br para concorrer a 1 ano de assinatura do Disney+. Ao todo, 100 pessoas serão sorteadas, e as compras podem ser feitas em qualquer loja do Brasil que conte com produtos licenciados. Confira o regulamento no site oficial da promoção.


A Disney conta com um extenso portfólio com opções de presentes para todos os gostos. São mais de 3 mil novos produtos lançados para o Dia das Crianças, entre brinquedos, vestuário, calçados e acessórios, itens para casa e publicações, que estão disponíveis nas principais lojas físicas e digitais, como Amazon e Mercado Livre.


A campanha “De Volta ao Dia das Crianças” também contará com materiais de ponto de venda em mais de 3.000 lojas espalhadas pelo Brasil, influenciadores e plano de mídia digital para levar essa mensagem mágica para o maior número de pessoas.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.