Home
/
Notícias
/
Mais
/
Lucas Reis é reeleito com unanimidade presidente da Associação Baiana do Mercado Publicitário
Lucas Reis é reeleito com unanimidade presidente da Associação Baiana do Mercado Publicitário
Por Redação
19/10/2023 às 16:32
Atualizado em 21/10/2023 às 15:46

Em eleição realizada na última terça-feira, 17, Lucas Reis, fundador da Zygon, foi reeleito, de forma unânime, presidente da Associação Baiana do Mercado Publicitário (ABMP), para o biênio 2023-2025. A chapa escolhida também conta com a permanência de João Gomes, da Bem Querer Consultoria, no cargo de vice-presidente de relações públicas, e Ricardo Luzbel, do Bahia Notícias, como vice-presidente de planejamento.
Lucas afirma que a ideia nesse novo mandato é ampliar a percepção da importância da indústria da publicidade para a economia baiana. “Vamos aprofundar as ações para ressaltar ainda mais a relevância da indústria da publicidade para a sociedade, destacando seu poder de fazer empresas crescerem, criar empregos para as pessoas e auxiliar os governos a se comunicarem com cidadãos.”
Com votos das empresas associadas, entre veículos de comunicação, agências de propaganda, gráficas, produtoras de áudio e vídeo, assessorias de imprensa e agências de live marketing, a chapa eleita conta com o Conselho Consultivo e Fiscal composto por Alex Gonzalez, da Record TV Itapoan; Aline Lazar, Marcativa Flow; Ana Coelho, TV Aratu; Juliana Jozzolino, Rede Bahia; Luis Eduardo Lima, SLA Propaganda; e Rafael Freitas, do Alô Alô Bahia.
Participando pela primeira vez do Conselho, Aline Lazar conta que é uma enorme oportunidade poder auxiliar o mercado publicitário, com seus conhecimentos na área, através da ABMP. “É uma honra estar fazendo parte do Conselho dessa entidade ao lado de profissionais tão competentes e admiráveis. Quando fundei a Marcativa, 17 anos atrás, eu tinha um sonho de transformar de algum modo a vida das pessoas através de estratégias de comunicação e experiências que deixassem algo “ativo” nelas. Esse sonho era restrito a meus colaboradores, clientes e seus consumidores. Agora estou tendo a oportunidade de aplicar isso em todo nosso mercado. Vamos juntos nos fortalecer e evoluirmos!”, finaliza.
Foto: Hilda Santa Rosa
Relacionadas
Ver maisO Boticário cria nova fragrância a partir de comentários de consumidoras
22/02/2025 às 09:57
Por Redação
Cidade Carnavalesca certifica 100 alunos com desfile, exposição e apresentação artística
21/02/2025 às 17:57
Por Redação
Nova Central de Abastecimento de São Sebastião do Passé abre as portas para a população
21/02/2025 às 11:30
Por Redação