Aila Menezes comanda a última edição de 2024 do Baile de Todas as Cores
Por Redação
20/12/2024 às 09:00

No próximo dia 28 de dezembro, o Largo Quincas Berro D’Água, Pelourinho, será palco da última edição do ano do Baile de Todas as Cores, evento gratuito que celebra a diversidade e a cultura baiana. Com uma performance carregada de energia e autenticidade, a cantora Aila Menezes será a grande atração da noite, que tem início marcado para às 19 horas e Daí como convidada.
Conhecida por sua voz marcante, atitude forte e presença de palco envolvente, Aila Menezes vai agitar o público com um repertório que transita entre o pagode, a música pop e ritmos baianos. A artista, que se destaca pela representatividade feminina, é sinônimo de resistência e celebração da música baiana.
Antes do show principal, o evento conta com a abertura de Jane Rakan e Hebert Rakan. O evento é realizado pelo grupo Brilho Estrelar e conta com o apoio do Governo do Estado da Bahia, da Secretaria de Cultura e do Amopelô.
Foto: Bruno Hierro
Relacionadas
Ver maisCamarote Sanju de Cruz aposta em serviço open bar para aquecer a festa
17/04/2025 às 10:52
Por Redação
Cantor Yan, sucesso do pagode, reúne famosos em festa de aniversário no Rio de Janeiro
17/04/2025 às 10:38
Por Redação
H.E.R reposta vídeo de Ludmilla e segue a cantora nas redes sociais
17/04/2025 às 09:58
Por Redação