MÚSICA

Jeanne Lima faz sua estreia sob o comando do Forró no Parque

O famoso Forró no Parque, eternizado por Zelito Miranda, ganhou um tempero especial na manhã de ontem, domingo (24). Com a partida do rei do forró temperado (2022), o evento – desde o ano passado – ganhou o título de tributo e novos anfitriões.

“Zé, de onde estiver, está muito feliz! O Forró no Parque é uma realidade e é muito bom poder realiza-lo!”, afirmou Telma Miranda, idealizadora e organizadora do tributo.

Para a nova temporada, a cantora Jeanne Lima fez as honras da casa e ferveu a primeira edição que aconteceu na Praça Quintas Berro D’água, Pelourinho. Jeanne recebeu em seu palco os cantores Del Feliz e Armandinho Macedo, que também homenagearam Zelito com seus maiores sucessos. Mesmo debaixo de sol, a praça ficou lotada desde cedo. Pessoas de todas as idades foram conferir o show de Jeanne, que é considerada uma das grandes representantes do forró da Bahia.

“É com muita alegria que assumo o comando de um dos maiores projetos voltados pro nosso forró. Um agradecimento todo especial pra Telma Miranda. Obrigada pelo convite! Zelito merece todas as homenagens!,” disparou a cantora.

A próxima edição já tem data e hora marcada: dia 21 de abril, a partir das 11h, no mesmo local (Praça Quincas Berro D’água, Pelourinho).

Créditos: Clarice Miranda

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *