CINEMA

Roda Rico recebe presença do Panda Po, de Kung Fu Panda 4, em ativação especial

Um dos principais cartões-postais de São Paulo, a Roda Rico, maior roda-gigante da América Latina, estreia amanhã (16) sua mais nova programação temática de Kung Fu Panda 4, nova animação da DreamWorks e Universal Pictures. Com espaço para fotos, incluindo a famosa árvore cerejeira, a ativação, que ficará disponível até o dia 30, receberá nos dias 16, 23 e 24, a presença do Panda Po, protagonista da franquia. Neste sábado (16), para celebrar a estreia do espaço, ele irá se reunir com o púbico para uma aula de Kung Fu. A roda gigante também contará com uma cabine tematizada da animação.

Dirigido por Mike Mitchell, cineasta que comandou o primeiro TrollsKung Fu Panda 4 marca a entrada de duas novas personagens: Zhen (Danni Suzuki), a raposa que será a grande parceira de Po (Lucio Mauro Filho) na aventura, e Camaleoa (Taís Araujo), a vilã da vez. Com cenas de ação e cenários que irão encher os olhos dos espectadores, de acordo com o diretor, este é o capítulo mais eletrizante da franquia: “A intenção foi fazer o melhor e maior Kung Fu Panda já visto nas telonas. Uma das coisas que fizemos foi incluir mais ação do que nos filme anteriores. Utilizamos um esquema de filmagem nunca usado em uma animação. Com a visão ‘GoPo’, parece que estamos com o personagem nas lutas, pois mostra o ponto de vista dele a cada manobra”, anima Mike em novo vídeo especial de bastidores.

Kung Fu Panda 4 estreia em 21 de março nas telonas de todo país, também em versões acessíveis. Para mais informações, consulte os cinemas da sua cidade.

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *