Após participar de uma série de programas na Tv Sul Coreana para divulgar seu single “Fading Like a Moon”, chega às plataformas digitais a nova aposta da cantora que promete não deixar ninguém parado, e garante que vem outros singles para este ano que irá envelopar seu primeiro álbum no estilo K-Pop para próximo semestre. “No Cap” é o nome de sua nova aposta e nasceu de uma gíria muito utilizada nos Estados Unidos, com alguns significados para comunidade jovem estadunidense (sem mentiras, de verdade, na moral ou papo reto) utilizada sempre para dizer que uma pessoa não está mentindo sobre algo que acabou de contar.
Com vocais impecáveis e batida marcante, que traz nuances do pop nacional dos anos 2000, o single chega mostrando o melhor momento de Francinne, um dos nomes mais versáteis e entre os artistas Pop do Brasil. O novo single tem o intuito de ampliar fronteiras musicais, com uma novidade no estilo sul-coreano. A canção foi produzida em três idiomas se dividindo em português, coreano e inglês.
Clique aqui para escutar ‘No Cap’.
Para este momento de sua carreira a cantora se mostra feliz e realizada com este momento de sua carreira: “’No Cap’ nasceu de uma parceria com os produtores da Klap Músic, Rodrigo Summer e Victor Reis, e a letra me tocou muito, traz esse meu momento de misturar culturas, e ser verdadeira, traz a minha essência o verdadeiro eu que eu tive que esconder por muito tempo na minha carreira. Espero que todos gostem porque foi feita com muito carinho, amor e dedicação”. Afirma Francinne feliz com o resultado de mais um trabalho.
O single chegou hoje (18) em todas as plataformas digitais e a data não foi escolhida por acaso, neste ano 2023 a comunidade coreana celebra os 60 anos da imigração para o Brasil, e será comemorado no tradicional Festival da Cultura Coreana que acontece todos os anos no bairro do Bom Retiro e Francinne é a embaixadora do festival este ano e fará a primeira apresentação de ‘No Cap’ durante seu show. Este festival é o principal evento da comunidade coreana, ressaltando que o estilo musical no Brasil cresceu 36% no último ano e já soma mais de 11 milhões de streams. Desde 2018 o K-Pop aumentou 230% globalmente resultando em quase 8 bilhões de streams por mês em todo o mundo, aumentando cada vez mais a visibilidade e o consumo da cultura coreana, desde a música à culinária.
O music vídeo de No Cap chegar em breve ao Youtube da LL Entertainment, foi dirigido pelo renomado diretor Kenny Kanashiro, a versão de vídeo de No Cap traz um cenário multicolorido, repleto de fashionismo mostrando todo amadurecimento profissional de Francinne que também assina como diretora criativa do clipe.
Vale lembrar que Francinne tem conquistado feitos inéditos no estilo musical que abraçou em 2021, se tornando a primeira cantora sem ascendência asiática a debutar no K-Pop e a performar em uma TV Sul-Coreana.
Foto: Thiago Patrial