MÚSICA

TOKIODK lança maior projeto da carreira

Depois de sua estreia no selo HHR, fundado por L7NNON, o rapper TOKIODK vem se destacando na cena do rap nacional. Com flow único e versando sobre sua ascensão na vida artística, ele está chegando à marca de um milhão de ouvintes mensais no Spotify Brasil. Nesta quinta-feira, ele libera a terceira faixa pelo selo, chamada “duas bb linda”, que chega em todas as plataformas digitais.

Em seu maior projeto da carreira, TOKIODK canta sobre o amor de maneira inédita. Assim como em “Zomba” ele responde quem duvidou de sua trajetória, “duas bb linda” narra a superação de um relacionamento com quem começou a correr atrás depois que perdeu. “Diz que não me ama mas só não pode tomar dois copão / Toma dois copão, manda texto, mensagem, ligação / Não sou mais assim tão bom, já mudei de jeito há mó tempão / Eu mudei de jeito mermo, mudei minhas rimas, flows e base / Não sou mais um cara tão sério, eu tô vivendo em outra fase”.

Como TOKIODK conta, “‘duas bb linda’ nasceu da junção de várias músicas. Eu tinha partes dela soltas em beats diferentes. Mas, em um dia de estúdio com o produtor Luna, ele me mostrou um beat novo em que consegui encaixar todos esses versos. Esse beat clareou tudo na minha cabeça e acho que gerou uma música bem boa. Estou animado para colocar na rua”.

O artista também revela que o projeto é o mais importante da carreira. “O desenvolvimento do clipe foi extremamente trabalhoso. A pré-produção, o roteiro e a decupagem foram grandes, e acho que fiquei mais de 24 horas no set de gravação. Mas valeu cada detalhe. Eu estou muito feliz com o resultado e tenho certeza que é o maior projeto que já fiz até hoje em relação a investimento e a qualidade”.

“duas bb linda” é o terceiro single da HHR, selo criado por L7NNON com o intuito de alavancar a carreira de novos nomes da cena do rap. TOKIODK foi um dos artistas que fez participação no show do L7 no Lollapalooza em março deste ano. Na ocasião, o ex-motoboy não conteve a emoção de cantar ao lado do ídolo.

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *