DESTAQUE TEATRO

Tirullipa – Abracadabra: Memória afetiva e muita diversão

Um sonho de criança que se tornou uma grandiosa e divertida realidade! Assim podemos definir o Circo de Tirullipa, que iniciou sua jornada em São Paulo, atualmente com mais de 100 sessões de Abracadabra.

Em coletiva de imprensa virtual, Tirullipa contou detalhes do circo e do espetáculo Abracadabra. O artista circense, um dos maiores nomes do humor brasileiro na TV e redes sociais, estava visivelmente emocionado ao revelar que a ideia de ter seu próprio circo veio após assistir ao seu pai, Tiririca. “Quando eu vi meu pai em cena, eu decidi que era o que eu queria. Eu falei para minha mãe “mãe, um dia eu vou ter meu próprio circo e nele vai poder chover!””, disse ele. Tirullipa também explicou sobre a chuva. “Por conta da estrutura, em dias de chuva não era possível ter apresentação no circo do meu pai…”, lembrou.

A admiração pelo trabalho do pai fez Tirullipa seguir firme no seu propósito. Suas vivências foram o fio condutor para que o diretor Frederico Reder montasse Abracadabra, um espetáculo musical de encher os olhos e encantar toda a família. No palco, junto com Titullipa, o público vê um elenco formado por mais de 50 artistas, como músicos, mágicos, malabaristas, palhaços, bailarinos e acrobatas, que ajudam a conta a emocionante história, que traz como uma das principais mensagem a importância de acreditar nos sonhos, acreditar no lúdico. Tirullipa frisou a sintonia que teve com Reder, que conseguiu sintetizar tudo o que ele pensava e transformar no espetáculo interativo e tecnológico.

Além de divertir milhares de fãs anônimos, o show de Tirullipa no picadeiro tem recebido amigos famosos. Entre os nomes que já passaram pelo picadeiro estão Carlinhos Maia, Lucas Guimarães, Kleber Bambam, Paloma Bernardi, Tom Cavalcante, Whindersson Nunes, Wesley Safadão, Simone Mendes, Kaká Diniz, Gaguinha de Ilhéus, Deolane Bezerra, Rafael Cunha, David Brazil, Naldo Benny, Ellen Cardoso, Oscar Magrini e Arthur Aguiar.

Para o feriado do Dia das Crianças, o Circo de Tirullipa tem programação especial, com três apresentações, sendo elas às 15, 17:30 e 20:30. Na temporada de São Paulo, o circo encontra-se na Av. Olavo Fontoura, 1950 – Vila Baruel, com sessões às sextas, sábados, domingos e feriados. O local conta com roda gigante, carrossel e barco viking e praça de alimentação.

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *