Cuide-se Bem levará consumidores para o Nickelodeon Hotels & Resorts Riviera Maya, no México
Vocês estão prontos, botilovers? Para celebrar o aniversário de 25 anos do Bob Esponja, o Boticário lança mais uma collab icônica e anuncia parceria com a Paramount, por meio de seu departamento de Licenciamento de Produtos e Experiências, para apresentar Cuide-se Bem Bob Esponja, linha de edição limitada inspirada nos personagens da franquia. Com campanha que leva o conceito “A fórmula secreta da amizade”, a marca deseja fomentar o poder dessa relação e, para isso, convida o público a participar de um concurso nas redes sociais para concorrer a uma viagem ao Nickelodeon Hotels & Resorts em Riviera Maya, no México.
Cuide-se Bem Bob Esponja deseja revelar algo curioso e especial: os ingredientes secretos da fórmula da amizade, celebrando as diferenças, a diversão e o mais importante: o cuidado. Pensando nisso, a marca apostou em uma estratégia focada em gerar conversa e conectar a comunidade com um tema tão genuíno, que engaja e converte, convocando os consumidores a conhecerem a fórmula da amizade.
Para impulsionar o lançamento, a marca lançará um challenge nas redes sociais desafiando duplas de amigos a concorrerem à viagem e criarem memórias inesquecíveis, como, com certeza, já tiveram assistindo ao desenho. Para participar, os consumidores devem soltar a criatividade em um vídeo contando a história e conexão dessa relação de amizade e basta apenas usar o áudio (disponível no perfil oficial da marca no TikTok) e hashtags oficiais da campanha (#CuideSeBemBobEsponja). A ação promocional terá dois vencedores com direito a acompanhante, que ganharão uma viagem para o Nickelodeon Hotels & Resorts Riviera Maya, além de um kit completo com todos os itens da nova linha. Veja os detalhes sobre a ação promocional neste link.