MÚSICA

Buteco BH edição de despedida terá presença de Leonardo

A capital mineira se prepara para receber um dos eventos mais aguardados do ano, no dia 20 de abril no Mineirão.

 

Considerado um dos mais importantes eventos de música na atualidade e realizando a sua turnê de despedida, o festival Buteco, criado pelo cantor Gusttavo Lima chega para sua última edição em BH, no dia 20 de abril, no Estádio do Mineirão,  para uma despedida épica.

 

Além da apresentação do anfitrião Gusttavo Lima, o Buteco terá shows da dupla Bruno & Denner e a atração inédita Leonardo. Para completar a festa, o Embaixador terá participações especiais de Matogrosso & Mathias, Rick & Renner, Paula Fernandes e Trio Parada Dura. Serão vários momentos emocionantes e que irão marcar para sempre essa edição histórica.

 

Toda boa história um dia chega ao fim, e chegou a hora de escrevermos o nosso capítulo final em 2024. Mas não se enganem, butequeiros e butequeiras, nossa despedida não será um adeus triste, mas sim um brinde à jornada incrível que compartilhamos. Vamos celebrar cada momento da nossa história e assistir ao último ato do nosso espetáculo com alegria e gratidão. Preparem-se para uma saideira inesquecível que ficará para sempre em nossos corações.”, comenta Gusttavo Lima

 

O Buteco que sempre é sucesso absoluto por onde passa, promete uma temporada ainda mais histórica do que nunca, para encerrar essa trajetória com chave de ouro. A primeira edição de despedida do Buteco, aconteceu em  Cuiabá, como mais de 30 mil pessoas e um show de aproximandamente cinco horas do Embaixador.

Outras capitais já confirmadas são Palmas (TO), Curitiba (PR), Vitória (ES), Goiânia (GO), Fortaleza (CE) e São Paulo (SP).

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Uma mistura de produtora, relações públicas, jornalista, e assessora de imprensa. Apaixonada por música, viagens, e produção. Tô sempre por aí. Quem conversa comigo percebe meus olhos brilhando quando o assunto é servir entretenimento, e não existe um só momento em que eu não esteja sonhando. Apesar de todos os medos, eu escolho a ousadia. Sem vocação para felicidade tímida, eu quero o delírio!