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Clube BK completa 3 anos e quem ganha o presente é o cliente

No mês de março, Clube BK, programa de fidelidade do Burger King®, completará 3 anos e trará ainda mais benefícios aos clientes cadastrados em um dos maiores programas de loyalty do setor na América Latina, com 15 milhões de usuários. Durante os dias 4 e 17 de março, os clientes cadastrados terão benefícios todos os dias ao longo deste período, como diversos descontos em produtos, recompensa surpresa e ofertas exclusivas para compras nas lojas, BK Drive e BK Delivery.

Pensando em otimizar ainda mais suas alavancas de engajamento, jornada e experiência do consumidor, o Clube BK, lançado em 2021, trará um presente diferente a cada dia da semana, como o desconto de 30% em qualquer combo do cardápio regular (sanduíche + batata grande + refrigerante) no BK Drive dentre outros benefícios, como o frete grátis sem pedido mínimo no BK Delivery e a  famosa “Recompensa Surpresa”, a qual é resgatada por meio de pontos acumulados e que traz benefícios surpresas ao cliente (são oferecidas três opções para a escolha).

Taca Fogo com produtos grátis

Também por meio do aplicativo, o usuário poderá descobrir se tem prêmios ou descontos, por meio da dinâmica do “Taca Fogo”. Ao abrir o aplicativo do BK, o usuário poderá fazer o “Shake”, agitando seu telefone, para descobrir qual benefício pode ter sido contemplado, podendo ser até mesmo sanduíches de graça, como 1 Stacker Duplo Bacon, Whopper ou Big King, ou mesmo um combo no precinho, como o do Mega Stacker 3.0, por apenas R$ 20,90.

Muitas recompensas

Desde o lançamento do Clube BK, em 2021, já foram trocados mais de 16 milhões de recompensas, que podem ser lanches grátis, ofertas exclusivas ou experiências únicas. No período, foram emitidos mais de 2 bilhões de pontos aos consumidores, o equivalente a 7,15 milhões de combos Whopper.

O Clube BK é uma das principais alavancas de reconhecimento dos consumidores da marca. O programa é uma poderosa ferramenta de dados que ajuda a direcionar a estratégia comercial e de CRM do Burger King®. É possível, por exemplo, reconhecer os clientes mais fiéis da marca – clientes que são heavy users. “Com essas informações, além de oferecer vantagens e benefícios para os nossos clientes, conseguimos personalizar sua experiência, gerando cada vez mais encantamento e proximidade das pessoas com a nossa marca”, afirma Mayra Dietzold, diretora de comunicação do Burger King®.

O programa de loyalty faz parte do processo de digitalização da marca, por meio de investimentos em ferramentas para oferecer ao consumidor uma jornada cada vez mais imersiva, individualizada e prazerosa em suas experiências. “Ao identificarmos o consumidor em todos os pontos de contato, conseguimos perceber as reais necessidades em relação à sua jornada com o BK. Dessa forma, construímos uma relação cada vez mais personalizada, sempre visando a melhora de suas experiências com a gente. Com isso, conseguimos ter maior proximidade, construindo relações mais fortes e duradouras”, comenta Mayra.

Personalização da experiência e geolocalização

Como parte das ações para personalização de ofertas ao consumidor, o app do BK conta com geolocalização, alinhado às tendências do mercado, para trazer notificações de promoções exclusivas, bem como indicar o restaurante mais próximo, para que o cliente possa fazer o pedido e retirá-lo de acordo com a sua conveniência, por exemplo. Isso também é aplicado ao delivery próprio e em outras modalidades de venda. Isso faz com que o Clube BK se torne único para cada cliente que o utiliza.

Para ter acesso a diversos benefícios, acumular pontos e resgatar as recompensas, basta baixar o app do Burger King® e efetivar a inscrição no Clube BK, para começar a acumular pontos em seus pedidos, em qualquer canal de venda (Balcão, Totem, Drive-Thru, Clique Retire e Delivery Próprio). A cada R$ 1 em compras, o cliente ganha 1 ponto. É possível resgatar produtos a partir de 40 pontos, incluindo diversos tipos de lanches e produtos de collabs exclusivas.

 

Foto: RenanLima

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