MÚSICA

Gusttavo Lima faz primeira edição de despedida do festival Buteco

O cantor mineiro, e um dos maiores nomes da música sertaneja, Gusttavo Lima, realizou a primeira edição de despedida do seu festival, o Buteco. Mais de 30 mil pessoas marcaram presença no maior Buteco do mundo, em Cuiabá. A capital do Mato Grosso foi palco para a quarta e última edição do festival no estado.

Foram mais de nova horas de show, e Gusttavo ficou mais de cinco horas no palco, o show passou das 7h da manhã, no repertório, além de todos os seus grandes sucessos como Balada, Fala Mal de Mim, Termina Comigo Antes, 60 segundos, entre outros, teve também as tradicionais músicas Boate Azul, Tentei te Esquecer, Ela é Demais, Sinônimos, Temporal de Amor, entre, outras.

Valeu BBzada de Cuiabá, foi incrível demais amanhecer com vocês nessa edição de despedida! Mas, tudo que é bom não acaba, fica guardado pra sempre na nossa memória. Volto logo, e com um novo projeto, se Deus quiser! Até breve!“, agradece Gusttavo Lima.

Com todo o seu pioneirismo, grandiosidade e quebra de recordes, o evento já ultrapassou a marca de mais de 100 edições, recebeu mais de 60 atrações regionais e nacionais, e passou por 47 cidades no Brasil e Boston nos EUA.

Neste ano,  15 edições do festival vão contemplar as principais cidades e capitais brasileiras. A capital mineira, Belo Horizonte, será a segunda cidade a receber o evento. O Buteco que sempre é sucesso absoluto por onde passa, promete uma temporada ainda mais histórica do que nunca, para encerrar essa trajetória com chave de ouro.

 

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Uma mistura de produtora, relações públicas, jornalista, e assessora de imprensa. Apaixonada por música, viagens, e produção. Tô sempre por aí. Quem conversa comigo percebe meus olhos brilhando quando o assunto é servir entretenimento, e não existe um só momento em que eu não esteja sonhando. Apesar de todos os medos, eu escolho a ousadia. Sem vocação para felicidade tímida, eu quero o delírio!