CINEMA

CRÍTICA: “Masha e o Urso: Diversão em dobro”

Um grande sucesso da TV para faz sua estreia nas telas de cinema na quinta-feira (15). O filme “Masha e o Urso: Diversão em dobro” traz o ambiente já conhecido pelas crianças – e os pais também – com novas e divertidas histórias.

Sabemos que estamos no período do Carnaval. Mas, não custa utilizar o imaginário e regredir dois meses no tempo para curtir uma gostosa aventura de Natal. Nesta trama, Masha encontra doze novos amigos, sendo eles os magos dos Doze Meses do ano. E esse é só o começo da jornada de cinco histórias, com direito a casamento e muitas risadas.

Durante o percurso desta jornada dirigida por Artyom Naumov e Vasiko Bedoshvili, temos Masha e o Urso nos momentos mais inusitados, desde o casamento citado, onde eles ajudam nos preparativos, a uma divertida perseguição de pombos. Tudo acontece em um ambiente bastante educativo, onde a imaginação faz parte da viagem. Além disso, o filme traz grandes lições sobre amizade, vida saudável e cumplicidade.

Ainda na linha educativa e lúdica, vale ressaltar os momentos do filme em que é são mostradas coisas que podem ser replicadas no dia a dia, como a utilização de itens como caixas de papelão para brincar er e as crianças realizando tarefas básicas, como escovar os dentes.

“Masha e o Urso: Diversão em dobro” certamente vai ganhar as crianças, assim como já faz na TV. Uma ótima opção de lazer no pós Carnaval.

NOTA: 4/5

Por Robson Cobain

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *