DESTAQUE TEATRO

Sucesso de público, comédia “Vida Privada” prorroga temporada no Teatro Candido Mendes, em Ipanema

Devido ao grande sucesso de público, “Vida Privada”, comédia baseada na obra de Luis Fernando Verissimo, prorroga sua temporada no Teatro Candido Mendes, em Ipanema, agora às terças e quartas-feiras, de 7 a 29 de novembro, às 20h.

Na peça, dirigida por Bernardo Dugin, João Neto e Patrícia Thomaz vivem situações hilárias do cotidiano da tão diversificada e imprecisa classe média brasileira. Tudo isso apresentando o humor crítico, sarcástico e irônico de Verissimo, tão aclamado pelo público.

“Montar Veríssimo hoje é levar um texto bem escrito, inteligente, crítico para uma sociedade que ainda tem muito a avançar”, comenta o diretor.

As crônicas foram adaptadas para os palcos por João Neto, idealizador do projeto, além de um apaixonado pelas crônicas e pelo universo de Verissimo. O ator procurou o diretor Bernardo Dugin, convidou a atriz Patrícia Thomaz, e os três juntos, através de um processo de criação leve e divertido, construíram um espetáculo que promete arrancar boas gargalhadas do público.

“A recepção do público tem sido incrível! Todo mundo se identifica, lembra de alguém que conhece ou de alguma situação já vivida”,afirma João Neto.

Os ingressos custam R$ 60 e R$ 30 (meia entrada) e podem ser adquiridos pela plataforma Sympla.

Ficha técnica:

Texto: Luis Fernando VerissimoIdealização e adaptação: João Neto
Direção: Bernardo Dugin
lenco: João Neto e Patrícia ThomazAssistente de Direção: Paola de Paula
Trilha sonora: Alexis Froes
Preparação Vocal: Jane Celeste
Produção, cenário e figurino: João Neto e Patrícia Thomaz
Desenho de luz: Luiz Paulo Nenen
Designer: Julia Sampaio
Assessoria de imprensa: Carlos Pinho

 

Foto: Lucas César

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *