MÚSICA

MD: A nova promessa da Sofrência

Matheus Dantas, mais conhecido como MD, é a mais nova promessa da sofrência da região Nordeste. O artista que começou a carreira com quatorze anos, aos poucos vem consolidando sua marca no mundo musical.
 
MD, além de cantor é compositor e tem músicas autorais disponíveis nas principais plataformas digitais e no YouTube. Uma de suas músicas autorais a “Taís”, é também sua música de trabalho e sempre anima muito o público. O jovem artista é a nova aposta da Produtora EEA Entretenimento e defende que “sua mensagem é de muita sofrência, que não deixa ninguém parado, e essa mensagem é representada através de um show dançante e muita alegria”.
 
Com uma média de aproximadamente quatro shows por mês, MD junto com sua banda, vem ganhando cada vez mais força na região nordeste do Brasil, estando presente com seus shows nas cidades de Salvador, Aracaju e Recife. O artista iniciou a carreira em bares e botecos revela que tem sonhos e desejos cada vez mais altos.
 
“Meu plano é levar momentos de lazer e descontração para a população através de muito trabalho e dedicação. E sou muito grato por tudo que vem acontecendo. Posso garantir que todas as vezes que eu subir em um palco, o encontro com o público será encantador e o momento será inesquecível”, finaliza o artista.

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *