DESTAQUE MÚSICA

Anitta faz história no VMA, mais uma vez

O ano era 2022, onde a Anitta foi indicada pela primeira vez no VMA. Logo em seguida, ela também foi anunciada como uma das performances da premiação, sendo então a primeira brasileira com tais feitos. Em seguida, a Girl From Rio fechou sua participação no principal evento musical da MTV gringa levando o prêmio para casa.

Agora, em 2023, a intérprete de hits como “Show das Poderosas”, “Bang” e “Envolver” volta a fazer história. Anitta foi indicada novamente na categoria Best Latin, mas com o diferencial de colocar um funk entre os concorrentes. Seu atual single, “Funk Rave”, o primeiro pela gravadora Republic, aparece na disputa ao lado de sucessos de Shakira, Rosalia, Karol G, Bad Bunny, Eslabon Armado & Peso Pluma e Grupo Frontera. Além de um grande feito para a sua carreira e álbum que está a caminho, a cantora carioca consegue dar ainda mais visibilidade ao ritmo que lhe fez conquistar o Brasil.

Nas redes sociais, grande parte do público celebrou a conquista de Anitta. Entre eles, famosos como Valesca Popozuda, um das maiores estrelas do Funk. Os fãs já se organizaram e seguem fazendo mutirões para que o prêmio venha novamente para o Brasil.

O VMA 2023 acontece no dia 17 de setembro. As performances devem ser anunciadas nas próximas semanas.

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *