MÚSICA

Nenho acaba de lançar DVD “Origem”

O cantor Nenho já começou a lançar as novidades para o segundo trimestre de 2023. A primeira de todas é o seu audiovisual, intitulado “Origens”, que foi gravado na cidade de Cachoeira, no Recôncavo Baiano. O novo trabalho conta com Feats importantes, com Pablo, Toque Dez e Theuzinho. “Aproveitamos para trabalhar muito no pós-carnaval e abrir o período que antecede o São João com essa grande novidade. O DVD está lindo demais e acho que o público vai curtir muito. Todo esse trabalho tem sido feito com o máximo de carinho e cuidado”, comenta Nenho.

Para conhecer o novo trabalho, basta acessar: https://onerpm.link/dvdorigem ou https://www.youtube.com/watch?v=GYN0tc-CJGM.

Nenho, que é natural de Cachoeira, Bahia, fez questão de gravar em sua cidade natal, de onde surgiu o título do audiovisual. “Foi emocionante partilhar esse momento da minha carreira com familiares e amigos. Fiz questão de que fosse gravado em Cachoeira, cidade onde eu nasci, para que ficasse eternizado no coração de todos”, declarou Nenho.

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *