DESTAQUE MÚSICA

Mumuzinho lança a “Resenha do Mumu”, seu novo álbum

Um dos principais nomes do samba nos últimos anos, Mumuzinho está com um novo projeto na praça. Batizado de Resenha do Mumu, o sétimo álbum da carreira do artista foi lançado na noite desta quinta-feira (26), com direito a participações espaciais de Luisa Sonza, Dilsinho, Renato da Rocinha, Ferrugem, Zé Vaqueiro, Tiee e Molejo.

Em coletiva de imprensa realizada horas antes do lançamento, Mumuzinho contou detalhes sobre seu novo álbum. Gravado no Gravado no Palma Gastro Bar, o registro conta com 24 faixas, todas elas com seus respectivos vídeos, que serão disponibilizados de forma gradual no YouTube. A primeira música de trabalho é “Sem Vestígios”, que traz a levada ideal para os corações mais apaixonados e promete marcar presença nas playlists deles.

Mesmo com toda a experiência de estrada e uma carreira que vai além da música, Mumuzinho revelou em coletiva que a ansiedade próxima de mais um lançamento. “Rola o frio na barriga sim (risos)”. Ele também falou sobre sua relação com a música. “Sou um cara que coloco meus sentimentos nas músicas e torço para que tudo aconteça”, pontua o artista.

Totalmente estabelecido no mercado, Mumuzinho tem outros grandes nomes como inspirações. Entre os citados por ele na coletiva, Dudu Nobre, com quem tocou por 1 ano, e Zeca Pagodinho. E todas essas referências contribuíram para ele ser o artista comprometido e múltiplo que é hoje.

A Resenha do Mumu está disponível em todas as plataformas. Como já informado, os vídeos serão disponibilizados aos poucos.

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *