CINEMA DESTAQUE

CRÍTICA: “Meu Amigãozão – O Filme” brilha com o lúdico

O poder da imaginação e da amizade não tem limite e barreira! Está aí a principal mensagem por trás de “Meu Amigãozão – O Filme”, que chega aos cinemas de todo o Brasil nesta quinta-feira (12), como uma ótima opção de lazer para a criançada.

Nesta aventura cinematográfica, Yuri, Lili e Matt estão de férias e descobrem que serão enviados para um acampamento por dez dias. A novidade não parece nada boa para eles, que têm suas inseguranças. O pequeno Yuri tem medo de não ser aceito pelas outras crianças. Matt não quer receber ordens da irmã mais velha, que será monitora do local. Já Lili acha que seus pais querem se livrar dela para ter mais tempo com os bebês.

Totalmente relutantes em não ir para o acampamento de férias, os três amigos recebem a ajuda de seus amigãozões, Golias, Bongo e Nessa, e são transportados para um lugar lúdico, onde cada um tem o espaço que mais te agrada. Lá eles seguem caminhos diferentes e são recepcionados pelo misterioso Duvi Dudum, que consegue separá-los de seus amigãozões. A partir daí, Yuri, Lili e Matt terão que reverter o jogo para encontrar seus parceiros, o que não será tão fácil e vai depender muito da coragem deles e da ajuda de novos amigos.

Com todos esses elementos de aventura e mistério, o diretor Andrés Liebon e a roteirista Cláudia Breitman levam à tela uma experiência visual brilhante. Seus traços simples fazem o diferencial em tempos de animação 3D. Além disso, as músicas dão ainda mais magia e empolgação para a trama. A dublagem impecável e cativante completa o combo de fantasia grandiosa que é entregue.

Para quem busca um momento de diversão com toda a família, vale ir conferir “Meu Amigãozão” nos cinemas. É certo que os pequenos irão se divertir e os mais velhos vão lembrar de quando eram mais novos e deixavam a imaginação fluir.

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *