MÚSICA

Fenômeno do Pop Bryan Behr lança álbum e grava seu primeiro DVD

O cantor e compositor Bryan Behr passou por um turbilhão de emoções desde a semana passada. O fenômeno do Pop lançou, no último dia 28, seu novo álbum “Todas as coisas do coração” com 12 faixas, sendo 06 delas inéditas, em todas as plataformas digitais de música. No mesmo dia, ele estreou sua turnê no moderno Teatro B32, em São Paulo, que também foi palco da gravação do primeiro DVD do artista.

O momento foi mágico e ainda bem que foi registrado para os fãs do cantor poderem sentir a mesma emoção e energia que contagiou o público presente. O próprio artista estava visivelmente sensibilizado com tanto carinho e troca com os espectadores. O teatro literalmente vibrou com todos cantando juntos os sucessos de Bryan do início ao fim da apresentação.

As novidades não param por aí. Ele acaba de atingir a primeira posição do Top 30 do POPline Charts by STRM. Ele estreia no topo da parada semanal, após o lançamento do EP “A Vida É Boa Com Você – Versão Nostalgia”, canção que viralizou nas redes sociais.

O cantor está muito grato com as conquistas recentes e com essa nova fase da sua carreira. Ele prepara o coração para encontrar novamente com os fãs nas cidades onde sua turnê passará.

Eu estou muito feliz. Fiquei três anos sem subir nos palcos, trabalhando com o outro lado, no estúdio, com os compromissos do dia a dia, vendo tudo através dos números, que também são importantes, mas agora é hora de trocar com o meu público e ver as pessoas cantando minhas músicas em várias cidades. Eu precisava disso para alimentar meu espírito e minha alma. Enquanto artista, essa troca é fundamental. E esse é o momento para isso acontecer e estou bem ansioso”, afirma Bryan.

 

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Uma mistura de produtora, relações públicas, jornalista, e assessora de imprensa. Apaixonada por música, viagens, e produção. Tô sempre por aí. Quem conversa comigo percebe meus olhos brilhando quando o assunto é servir entretenimento, e não existe um só momento em que eu não esteja sonhando. Apesar de todos os medos, eu escolho a ousadia. Sem vocação para felicidade tímida, eu quero o delírio!