MÚSICA

Festival Conexão Musical encerra edição II na cidade de Itaparica

A última parada do palco itinerário do Conexão Musical, edição ll, fez história em Itaparica, no último fim de semana. A Praça da Quitanda contou com cerca de 5 mil pessoas nos dois dias de festa, sexta (07) e sábado (08).
No primeiro dia, subiu ao palco Aila Menezes, Filhos de Jorge e Grupo Arroz Doce. No segundo dia, Cortejo Afro e Nanda Ribeiro encerrou em grande estilo, interagindo com o público e levando muita diversão.
Aila, em sua apresentação, convidou da plateia para o palco, duas mulheres cheias de Brahmosidade, que representou o povo itaparicano e deixou a multidão animada.
O palco itinerário viajou por 8 cidades baianas em um caminhão que levava mais de uma tonelada de equipamentos de som, luz, bares, camarins e cenografia temática. O Festival Conexão Musical permaneceu em cada cidade durante quase uma semana: foram de quatro a cinco dias para montagem e desmontagem da estrutura nas praças e dois dias de shows.
O festival tem como objetivo movimentar a economia local, tendo a cobertura e operação realizada por profissionais da região. O local do evento também contou com bares, que venderam produtos da família Brahma e a gastronomia local no entorno da praça.
O Festival Conexão Musical – ediçao II tem patrocínio da cerveja Brahma e do Governo do Estado, através do Fazcultura, Secretaria de Cultura e Secretaria da Fazenda.
CONSUMO RESPONSÁVEL
Atendendo à política de consumo responsável, o Conexão Musical não permitiu a venda de bebidas alcoólicas a menores de 18 anos, assim como o consumo em excesso ou associado a bebida e direção. Outra preocupação foi com o meio ambiente, todas as latinhas foram destinadas à reciclagem.

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *