DESTAQUE MAIS

VidCon São Paulo anuncia Meet & Greet e paticipação de Ican Baron, Lucas Rangel e Marcela Montellato

A VidCon São Paulo acaba de anunciar Ivan Baron, Lucas Rangel, André Vinicius, Inaiara Florêncio, Patrícia Moura, Marcela Montellato, Leandro Fiamenghi, Paula Marsilli e Raphaela Araujo como atrações confirmadas do evento. Promovida pela Paramount e pela Dream Factory, a primeira edição brasileira da VidCon São Paulo acontecerá entre os dias 07, 08 e 09 de julho de 2023 no São Paulo Expo e será o local onde a cultura digital ocupa o centro do palco e os principais criadores digitais do país, inovadores de plataforma e seus fãs convergem. Os ingressos, que se dividem nas categorias Comunidade e Indústria, está disponível no site oficial do evento – assim como a programação dos três dias.

E para quem já garantiu o ingresso, a VidCon São Paulo abriu o agendamento para as sessões de Meet & Greet com seu creator favorito. Personalidades como: Bianca Andrade, Camila Loures, Ivan Baron, Manu Gavassi, Pequena Lo, Playhard, Vanessa Lopes, Vê Collen, Authentic Games, Sofia Santino e Porta dos Fundos (Antônio Tabet, Fabio de Luca, Macla Tenório, João Pimenta, Estevam Nabote, Ed Gama, Noêmia Oliveira, Evelyn Castro, Rafael Saraiva) estarão e, momentos exclusivos com os fãs, que poderão tirar a desejada foto! O agendamento já está aberto e estará disponível até o dia 20 de junho, com exclusividade para aqueles que compraram o ingresso Comunidade – 2 dias e/ou Indústria. O agendamento é feito através do site.

A partir do dia 21 de junho, quem comprou o ingresso Comunidade – 1 dia, também poderá agendar uma sessão. O site permanecerá aberto até o último dia do evento (9 de julho) ou até que as sessões se esgotem e cada portador de um ingresso pode agendar uma sessão de Meet & Greet.

Ivan Baron, 25 anos, conhecido como influenciador da inclusão, é um potiguar que luta pelo direito e inclusão das pessoas com deficiência no país. Por meio de conteúdos divertidos e educativos, o pedagogo compartilha suas vivências e transborda suas redes de informações a respeito da luta anti capacitista. Desde 2018 produzindo vídeos socioeducativos, hoje já acumula mais de 1 milhão de seguidores nas plataformas digitais. Além disso, o jovem também compõe o time de conselheiros do Pacto Global da ONU, subiu a rampa de Brasília na Posse, ao lado do presidente Lula, e esse ano ainda foi nomeado Embaixador da Vacinação no Brasil.

Com mais de 66 milhões de seguidores multiplataforma, Lucas Rangel, é um influenciador, apresentador e empresário brasileiro. Com 10 anos de carreira na internet, ele se destaca pela sua capacidade de se reinventar em diversos formatos de conteúdo, conquistando uma base de fãs fiéis. Sua criatividade e versatilidade o tornam uma figura marcante no cenário digital.

André Vinícius é formado em publicidade pela FAAP, com especialização em gestão de negócios pelo Insper. Passou pelo Grupo Abril, onde trabalhou por 10 anos. Atuou no UOL por pouco mais de 9 anos e antes de ingressar no Porta esteve na Globo, onde liderou a comercialização de negócios digitais e negócios multiplataforma com agências. André venceu o Prêmio Caboré de 2017 como profissional de veículo.

Inaiara Florêncio é jornalista com pós em redes sociais e especialização em marketing político pela PUC-SP, começou a trabalhar com marketing de influência desde a época do Orkut. É feminista ativista atua em causas de diversidade, inclusão e educação. Inaiara é Diretora de Conteúdo e Influência no Mercado Bitcoin, a maior plataforma de criptoativos da América Latina. Em 2019 foi efetivada como uma das 15 vozes que mais contribuem para mudanças na indústria de comunicação pelo YOUPIX Builders.

Publicitária e Especialista em Mídias Digitais, Patrícia Moura possui mais de 17 anos no mercado publicitário e um extenso histórico na criação de narrativas e campanhas de conteúdo para algumas das marcas mais reconhecidas do mercado. Liderou por 2 anos consecutivos a estratégia de conteúdo e real time do Rock in Rio Lisboa e Brasil. Em 2022 foi jurada da categoria de Entretenimento do Cannes Lions Festival e, este ano, atua como jurada no WARC Awards for Effectiveness e no Grand Jury do The Gerety Awards.

Marcela Montellato é roteirista, diretora e criadora de conteúdo. Com seu canal homônimo no Youtube, conquistou mais de 1 milhão inscritos com os mais variados conteúdos. No Instagram, já acumula mais de 1,6 milhões de seguidores.

Leandro Fiamenghi atua na indústria audiovisual brasileira há quase vinte anos, com experiência nas áreas de jornalismo e entretenimento e passagens por redes de TV aberta, canais por assinatura e produtoras. Desde 2016, integra o time Digital da Endemol Shine Brasil onde tem desenvolvido planos de conteúdo para integração de grandes formatos lineares a ecossistemas digitais, além de modelos de produção ágeis para atender às necessidades e particularidades desses meios.

Paula Marsilli iniciou sua carreira em agencias em 1996 trabalhando com foco em mídia digital até que em 2009 se transformei em uma profissional mais integral e passou a cuidar de todos os meios. Durante a carreira, contribuiu para o crescimento de marcas como Nestlé, American Express, IBM, SAP, Coca-Cola, Unilever, BBVA Bancomer, Mercedes, AT&T, Citibank, entre outras. Suas especialidades são: publicidade, construção de marca, comunicação online e offline, marketing direto e data e analytics.

Com mais de 7 anos trabalhando com Creators, e mais de uma década com conteudo digital, Raphaela Araujo é especialista (e apaixonada) em vídeos curtos, tendo participado do lançamento do Musical. ly e TikTok no Brasil, e posteriormente do Reels.

Os nomes previamente confirmados na primeira edição da VidCon São Paulo incluem: Bianca Andrade, Camila Loures, Fred Bruno, Manu Gavassi, Pequena Lo, Playhard, Cunhaporanga, Enaldinho, Gustavo Tubarão, Juju Franco, MoriMura, Mr. Poladoful, Sofia Santino, Yarley Ara, Bela Reis, Carla Lemos, Letícia Ribeiro, M.M. Izidoro, Natan Por Aí, Blogueira De Baixa Renda, Cris Guterres, O Brasil Que Deu Certo, Thamirys Marques, Valter Rege, Alana Azevedo, Avós da Razão, Bruna Pimenta, Lumena Aleluia, AD Junior, Dani Arrais, João Ferdnan, Juzão, Lucca Najar, Ora Thiago, Luana Carvalho, Raphael Vicente, Raquel Real, Ronald Rios, Ve Collen, Andreza Delgado, Bruna Pinheiro, Chico Barney, Dora Figueiredo, João Pedro Motta, Jooj Natu, Julia Papile, Lipe Ribeiro, Lorelay Fox, Manuela Bordasch, Multi Girl, Nath Finanças, Theodoro, Valentina Bandeira e Victor Han e os integrantes do Porta dos Fundos: Antonio Tabet, Ed Gama, Estevam Nabote, Evelyn Castro, Fabio de Luca, João Pimenta e Macla Tenório.

 

SOBRE A VIDCON SÃO PAULO

A VidCon terá dias voltados para Comunidade e Indústria, com uma modalidade de ingressos para cada uma das frentes. O dia voltado à Indústria, 7 de julho, é o lugar onde criadores digitais e indústria de mídia digital convergem para traçar o futuro da economia criativa. É onde será possível ter contato com as melhores práticas e obter insights valiosos sobre onde estamos e para onde iremos rumo ao que há de melhor nesse universo. Já nos dias enfocados na Comunidade, 8 e 9 de julho, o evento volta os olhares para fãs de cultura e conteúdo digital e seus grandes ídolos deste universo, mesclando toda a emoção do evento entre o público geral e seus criadores favoritos.

Pela primeira vez em um dos países que mais produz conteúdos no mundo, a VidCon São Paulo promete oferecer conhecimento para a indústria através de discussões e compartilhamento de tendências, com a participação de grandes profissionais do mercado. Para os fãs, a experiência traz de forma inusitada a possibilidade de conexão, ao vivo, entre fãs e ídolos digitais, por meio de diversas ações, como meet&greet, que prometem transcender a relação virtual. Todos juntos celebrando o feed na vida real.

A VidCon promete entrar no calendário dos grandes eventos do Brasil reunindo os maiores criadores de conteúdo, líderes da indústria, um squad diversificado, e o público em um só ambiente, com uma programação completa incluindo painéis, palestras, workshops, ativações de marcas, meet&greet com criadores, oportunidades de networking, performances e shows exclusivos para celebrar a magia do mundo online na vida real.

A Paramount já conta com marcas fortes como MTV, Nickelodeon, Comedy Central, Paramount Network, Porta dos Fundos, Paramount+ e Pluto TV, entre outras, que também estarão no evento com ativações especiais para o público.

Fundada em 2001, a Dream Factory é especializada no conhecimento de públicos e comunidades, buscando maior engajamento com a estratégia de comunicação das marcas. Em seu portfólio de plataformas proprietárias, temos projetos como Rio Montreux Jazz Festival, Sertões, Sonar SP, Maratona do Rio, Carnaval de Rua SP e RJ dentre outros.

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *