Pode até ser clichê, mas isso não parece ser problema para a declaração de amor escrita e musicada pela cantora, compositora e multi-instrumentista Thais Kiwi para sua esposa. A doce certeza apresentada pela artista em “Eu Não Vou Embora” conta com a participação do talento e voz do também cantor e compositor mineiro Renato Enoch. O resultado deste encontro chega às plataformas de música, nesta sexta-feira (19), e ganha clipe no domingo (21), às 11h, no YouTube da artista que é jurada do programa “Canta Comigo”, da RecordTV.
Com ar tropical e refrão envolvente, este pop leve traz uma sonoridade contemporânea para abordar a percepção sensorial de quem está apaixonado e certo de sua escolha diária. “A música fala sobre a descoberta do outro através da intimidade e a decisão de permanecer na vida de quem se ama. É uma canção para despertar os sentidos de quem está apaixonado, pois fala de coisas como o tato e a influência do cheiro da pessoa amada, sendo esses os fatores que trazem a certeza de que a melhor coisa a se fazer é continuar construindo uma história juntos”, afirma Thais Kiwi.
Produzido por Rodrigo Cunha e Gustavo Arruda, o som mistura o orgânico com o sintético, como, por exemplo, a percussão com o beat. “A guitarra com slide remete a um som havaiano que está muito presente na canção. Além do instrumental, os arranjos vocais são bastante marcantes, com diversos backings e sobreposições de vozes na parte final da música”, comenta a cantora.
Esta canção já faz parte e se assemelha a algumas das próximas canções do álbum ‘Cinesia’, com oito faixas, que Thais Kiwi lançará em breve. “Metade do álbum está totalmente orgânica e a outra metade está híbrida, mesclando com o sintético. Porém, acredito que essa seja a canção mais pop do disco, o que a diferencia um pouco mais das outras”, afirma a artista, que ainda conta com as participações de Pedro Luís, Mariá Pinkusfeld e Rafael Badialli em seu álbum.
VONTADE DE SE APAIXONAR
Com duas músicas já gravadas ao lado de Thais Kiwi, Renato Enoch não só participa deste novo single, mas assina também o material gráfico do projeto. “Fiquei muito feliz com o convite da Thais, não só porque a admiro como artista e amiga, mas porque amei a canção e tem muito a ver com o momento em que estou agora”, comenta o artista. “Na parte musical, foi uma delícia poder brincar com os vocais e propor coisas novas. Acho que o resultado está incrível. É uma soma de esforços de vários profissionais excelentes da música e do audiovisual. A expectativa é que o lançamento deixe todo mundo com vontade de se movimentar e de se apaixonar”, conta Renato.
Além da canção leve e aconchegante, o público poderá conferir um clipe gravado em São Paulo, na Mooverama Video Pro, e dirigido por Lucas Romor. “Trouxemos para a tela um pouco do que a música fala, usando como recurso as luvas azuis que remetem aos sentidos, ao toque no corpo e à intimidade. Também procuramos capturar a essência do meu próximo álbum, usando elementos como a bicicleta e a esteira para dar a ideia de movimento”, finaliza Kiwi.
Foto: Mariana Marques