MAIS

Mães de alunos da Apae recebem oficina de empreendedorismo feminino

Se para uma mulher já é difícil aliar a jornada de maternidade e carreira, imagine sendo mãe de uma criança com alguma deficiência. Por muitas vezes essas mulheres se renunciam para se doarem de forma integral para esses filhos e deixa de lado alguns projetos pessoais. Pensando em como motivar e incentivar essas mulheres, a CEO da Escola Online de Empreendedorismo Digital para Mães, Luana Lídio realiza nesta quinta-feira,10, uma oficina na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) Salvador, a partir das 09h.

Programada para um número limitado de mães, a oficina será realizada no auditório da Apae, Unidade São Joaquim. Luana Lídio que também é Psicóloga Organizacional e do Trabalho, e Mentora de Carreira e Empreendedorismo, participou como coautora de dois livros que abordam sobre o empreendedorismo digital, principalmente para mães, que são eles Empreendedores Digitais do Século XXI, no capitulo “O conforto e o benefício de ser uma mãe empreendedora digital” e A Arte da Liderança Empreendedora e o Coaching, no capitulo “O Empreendedorismo Materno Como Opção de Carreira”.

Luana Lídio

Luana Lídio, conhecida também como Lua Lídio, é mentora de Carreira e Empreendedorismo para Mães, Psicóloga Especializada em Psicologia do Trabalho, Desenvolvimento Pessoal e Profissional.

Por ser especialista em estratégias de vendas e marketing digital, criou a Escola Online de Empreendedorismo Digital para Mães após ter saído da CLT e perceber que era possível alinhar sua rotina profissional com a materna, além da possibilidade de criar tempo livre para sua família.

Luana que também é Coach em Inteligência Emocional, Analista Comportamental DISC, Practitioner em Programação Neurolinguística, Escritora e Palestrante, tem ajudado centenas de mães a criarem negócios incríveis tornando-as únicas na multidão a compartilharem suas paixões e talentos com o mundo

APAE – A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais Salvador é uma instituição filantrópica, sem fins lucrativos, que tem a finalidade de prestar assistência integral às pessoas com deficiência intelectual. Para manter a sua atividade fim, a instituição oferece diversos serviços à comunidade que propiciam a sua viabilidade econômica. Os recursos arrecadados com os serviços são revertidos para o atendimento à pessoa com deficiência.

 

Foto: Geraldo Abaad

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *