A liberdade de ser e a felicidade por existir foi o que inspirou Luíza Lapa a lançar seu mais recente single, “Tudo de Bom”, já disponível em todos os aplicativos de música. O clipe da produção conta com a participação de mulheres que inspiram a artista e pode ser conferido em seu canal do YouTube.
É nessa atmosfera positiva que o este pop leve dá continuidade aos lançamentos de Luíza Lapa, cantora, compositora e atriz. Com completa harmonia entre sonoridade e letra inspiradora, “Tudo de Bom” é uma declaração de amor próprio. “Essa busca dura uma vida inteira. Já experimentei muito desamor por mim também, mas me orgulho de chegar no ponto onde estou e quero inspirar outras pessoas a sentir o mesmo por si mesmas”, declara a artista.
Produzida por Mateus Melo e Raul Alaune, da 48k Produção Musical, a música se destaca também pelo arranjo, com direito a guitarras, beats e sintetizadores que trazem a sensação de tranquilidade. De acordo com Luíza, sua segunda canção lançada na carreira solo soa exatamente como ela é. “Ela me representa demais com essa positividade e alegria. Se amar é importante e libertador”, afirma.
FESTA DO PIJAMA
O clipe de “Tudo de Bom” complementa o trabalho com estética e narrativa que dialogam simples e certeiramente. Com a participação de Carla Reis, Joana Lapa, Mauriceia Rocha e Nicole Peticov, mulheres que inspiram a cantora, o resultado fluiu de maneira natural. “A atmosfera ‘girl power’ tem tudo a ver com o empoderamento que a letra traz e contei com mulheres incríveis da minha vida para contar essa história comigo”, diz.
Dirigido por Ícaro Bravo, o conceito foi uma “noite do pijama” entre amigas. “Como representar toda essa sensação em vídeo? Optamos por, basicamente, nos divertir, como fazemos normalmente”, explica Luíza.
CARREIRA
Apesar de já trabalhar com música há muitos anos, Luíza Lapa estreou sua carreira autoral solo com o single “Você Não Vale Nada”, em outubro deste ano. Com apenas dois meses de lançamento, a canção já soma mais de 30 mil streams no Spotify. “O apoio e carinho que tenho recebido é difícil de colocar em palavras”, conta a compositora. “É o combustível perfeito para seguir criando músicas, na minha melhor tentativa de retribuir”, complementa.
Encerrando o ano de lançamentos, Luíza garante que 2022 será ainda melhor. “Já temos duas músicas gravadas e, logo, voltarei ao estúdio. Vem muita coisa boa por aí”, promete.
Foto: Isadora Tricerri