DESTAQUE MÚSICA

Léo Santana lota Wet com edição única e épica do Baile da Santinha

O Baile da Santinha – tradicional ensaio de verão do gigante Léo Santana, reunião uma multidão, que lotou o Wet até o dia amanhecer e nem a chuva diminuiu a animação do público.

O primeiro show da noite foi de Dennis, que levou os maiores hits de sua carreira para animar a galera com um show que não deixou ninguém parado. Canções como ‘Joga Pra Lua’, ‘Malandramente’, ‘Predileta’, Agora é Tudo Meu’, ‘Ram Tchum’ e muitas outras canções embalaram o público.

A segunda atração do Baile da Santinha foi a ‘migles’ Simone Mendes, que levou seu romantismo e irreverência para o palco com canções como ‘Dois Tristes’, ‘Erro Gostoso’, ‘Daqui pra Sempre’, ‘Língua Doce’ – gravada em parceria com o GG Léo Santana, no projeto ‘Léo & Elas’. A cantora, que se apresentou pela primeira vez em carreira solo no Baile, não escondeu a alegria de estar cantando em Salvador.

O Baile da Santinha virou um verdadeiro cabaré quando Nattan subiu ao palco. Nem a chuva foi capaz de diminuir a animação do cantor cearense, que declarou ter uma relação especial com a Bahia. Nattanzinho levou para o palco do Baile canções como ‘Amor na Praia’, ‘Americana na Vaquejada’, ‘Love Gostosinho’, ‘Morena’, ‘Tem Cabaré Essa Noite’ e ainda convidou o cantor Felipe Araújo para cantar a canção ‘Copo Americano’, gravada em parceria com o artista.

Fechando o Baile da Santinha com chave de ouro, o GG subiu ao palco e incendiou o Wet. Mostrando que o Baile foi realmente ÚNICO e ÉPICO, Léo sacudiu as estruturas e levou o público ao delírio ao som dos maiores hits de sua carreira. Canções como ‘Zona de Perigo’, ‘Posturado e Calmo’, ‘Santinha’, ‘Perna Bamba’, ‘Surra De Toma’, ‘Mexa Mainha’, ‘Surto Coletivo’, ‘Naipe Original’ fizeram parte do show. Léo recebeu ainda no palco do Baile a banda Filhos de Jorge e juntos cantaram as canções ‘Subo o Morro’, ‘Xuxu’ e ‘Faz Assim’ – feat. do GG com a banda baiana.

Mostrando porque o Baile da Santinha é um dos ensaios de verão mais esperados da cidade, Léo Santana amanheceu e fez o público ir ao delírio por mais de 3 horas de puro pagodão.

Fotos: Lucas Leawry | Alef Fera | Victor Mascarenhas | Ives Renan

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *