MÚSICA

Pris explora energia vibrante de Paris em seu novo clipe

Celebrando um mês do lançamento do primeiro álbum de carreira, “Multidimensional”, a cantora e compositora paulistana Pris presenteia o público com o clipe da canção “Make Us Proud”, lançado na sexta-feira (6). A música é um dos destaques do trabalho que marca uma nova fase na carreira da artista e já está disponível nos principais aplicativos de música.

Gravado em Paris, o clipe de “Make Us Proud” captura a energia vibrante das ruas da cidade-luz. Pris revela que a escolha do cenário foi motivada tanto pela oportunidade de gravar durante uma viagem quanto pela atmosfera dinâmica que a faixa pedia. “É uma música alegre e ‘pra cima’, e eu queria que isso fosse representado na vivacidade das ruas. Paris já é um cenário em si, então tudo se encaixou perfeitamente”, comenta.

A artista percorreu diferentes pontos icônicos da cidade ao lado de um filmmaker Fábio Vilhena, que capturou cenas espontâneas e cheias de movimento. O resultado promete transmitir a diversão e a intensidade que definem a mensagem da canção.

IRÔNICA E DEBOCHADA

Com letra irônica e tom debochado, “Make Us Proud” é uma conversa interna sobre o desejo de evoluir e se orgulhar das próprias escolhas. Pris descreve a faixa como um incentivo à superação e ao uso pleno do potencial de cada um. “A música é como uma conversa comigo mesma no espelho, me desafiando a dar o meu melhor. Ela representa aquele empurrão necessário para que possamos olhar no espelho e sentir orgulho do que vemos”, explica.

A escolha da canção como faixa foco do álbum reflete o processo de autodescoberta que guiou a criação de “Multidimensional”. A artista destaca que o projeto foi concebido com o objetivo de representar o melhor de sua capacidade como compositora e produtora. “É até simbólico que essa faixa seja o carro-chefe, pois ela sintetiza bem os elementos sonoros do álbum e a intenção de dar tudo de mim nesse trabalho”, afirma.

‘UNIVERSO PARTICULAR’

“Multidimensional” reflete o amadurecimento artístico de Pris, tanto em conceito quanto em produção. Com oito faixas – cinco em inglês e três em português – o álbum explora a complexidade e a não linearidade da vida. Este trabalho também representa uma transição na carreira da artista, afastando-se de suas raízes no rock’n’roll para abraçar uma combinação eclética de neo soul, rap-jazz, bossa nova e lo-fi.

Produzido por Guto Guerra, o projeto incorpora influências de nomes como Tom Misch, Mac Miller, Masego, FKJ, Billie Eilish, Halsey e Anderson .Paak, além de elementos do jazz e da MPB clássica, criando um som moderno e autêntico.

Após o show de lançamento no City Lights, em São Paulo, no início de novembro e a repercussão do álbum, Pris celebra a recepção positiva do público e se mostra empolgada com a estreia do clipe dessa faixa. “Cada lançamento tem sido como um universo particular. Estou muito feliz com os feedbacks, que estão super alinhados com a minha intenção ao criar”, finaliza.

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *