Aramá anunciou na última semana a versão acústica de “Cê Quer? Eu Quero!”, uma celebração ao empoderamento feminino, com toque de ironia, bom humor e leveza. A inspiração da música vem de uma história em que uma mulher se vê diante do convite para sair com dois homens ao mesmo tempo. Decidida a seguir seu próprio caminho, ela opta por não comprometer sua independência. A artista traz uma mensagem de autoconfiança e liberdade.
“Esse som é sobre ser dona de si mesma, recusar os padrões impostos, seguir sua própria rua e se divertir da maneira que preferir. A ideia é curtir a vida do jeito que a gente quiser”.
“Cê Quer? Eu Quero!” é uma adição bem-vinda às playlists de todos aqueles que buscam uma dose de alegria e leveza em seu dia-a-dia. “Neste play, chego para anunciar que uma pausa é bem-vinda dentro da rotina e dos problemas diários. É um lembrete da alegria e da vivacidade que encontramos quando nos permitimos ser desejados, cuidados – por nós mesmos ou pelo outro, se assim tivermos vontade”.
O single apresenta uma fusão de estilos musicais, com elementos do tecnobrega somados à vitalidade dos metais da quentíssima banda Samuca e a Selva. Sob a produção de Felipe Cordeiro, e colaboração de Marianna Eis na composição da faixa, “Cê Quer? Eu Quero!” exala, em sua versão acústica, uma energia positiva e tropical, convidando os ouvintes a se entregarem ao ritmo e à narrativa da história.
Para complementar o lançamento, Aramá decidiu divulgar um audiovisual no YouTube. A direção criativa do projeto foi liderada por Aramá, em colaboração com Vinny Araújo, enquanto Bruno Graziano assumiu a direção e edição do vídeo.