Já podia ser Carnaval mas foi apenas o Furdunço, uma prévia do que ainda está por vir e que vai tomar conta da cidade a partir da próxima quinta-feira (8). Comemorando 16 anos de carreira, a banda Filhos de Jorge fez bonito e arrebentou na avenida.
Sob o comando de seu pranchão, Arthur Ramos, Dan Vasco e Papito Gomes arrastaram uma multidão pelo circuito Orlando Tapajós – de Ondina até a Barra – com um repertório recheado de sucessos autorais, como “Ziriguidum”, “Vai Que Cola”, “Saudade de Você”, “Tem Jeito Não Querer”, “Love Safadinho”, “Venha”, além da mais recente “Xuxu”, parceria com a cantora Rachel Reis e aposta da banda para o carnaval.
“Ouvir nossa música na boca da galera é uma sensação indescritível! ‘Xuxu’, além de ser nossa aposta para o carnaval, é mais um sucesso que vai ficar marcado na história dos Filhos de Jorge. Vai ser aquela que não vai poder ficar de fora do repertório, sabe? É massa ver todo mundo cantando e fazendo a coreografia”, revelou Arthur.
O grupo levou os foliões ao delírio e não escondeu a felicidade de viver aquele momento:
“Que alegria! Vocês não imaginam como estamos nos sentindo por mais um ano de Furdunço. Obrigado por tanto carinho e, principalmente, por abraçarem nosso som! Fazemos isso com muito amor e dedicação. É tudo por vocês!”, completou Dan.
Lembrando que o Furdunço foi apenas uma prévia do que vem por aí. A banda Filhos de Jorge, que será atração do bloco Fissura no sábado de carnaval (10), deu start na sua agenda da folia e seguirá cumprindo seus compromissos até a próxima terça-feira, dia 13 de fevereiro, dentro a fora da capital baiana.
Créditos: @ihr.pics / 42 Polegadas