É do Pará, mais uma vez! Zaynara vence sua segunda grande premiação como artista revelação, desta vez, pelo consagrado “WME Awards Brasil”, que premia os maiores destaques femininos do País. Além da vitória, Zaynara, que é o maior fenômeno da nova geração da música nortista, fez uma apresentação musical que encantadora ao apresentar, com exclusividade, um trecho de uma música inédita que irá lançar em 2025, além de fazer um medley com os hits “Quem Manda em Mim”, “A Destruidora” e “Sou do Norte”. A cerimônia foi realizada em São Paulo, na noite de terça-feira (17), e teve transmissão da DiaTV.
“Estou emocionada com tudo o que está acontecendo neste ano, com tantas surpresas e por poder ter a responsabilidade de representar o Pará em todo o Brasil. A sensação é de gratidão, especialmente aos meus fãs, que estão ao meu lado em cada nova conquista nossa. É uma honra vencer mais uma categoria revelação, ainda mais em uma premiação tão importante por dar voz à tantas mulheres potentes e diversas de nosso País, mulheres que eu admiro e que também servem como inspiração para mim”, comemora Zaynara.
Antes do WME Awards Brasil, no dia 3 de dezembro, Zaynara emocionou o público ao ser anunciada vencedora da categoria “Revelação”, do “Prêmio Multishow”, por voto popular. Com apenas 23 anos, a cantora nascida em Cametá, no Pará, teve um ano meteórico desde que a performance ao vivo do hit “Quem Manda Em Mim” viralizou, há um ano, nas redes sociais.
Em 2024, Zaynara deixa sua marca de boas-vindas no cenário musical do Brasil por meio de seu talento vocal, carisma e da força de sua performance em diferentes palcos e festivais, assim como ocorreu no “Rock in Rio Brasil 2024”, “Festival São João da Thay 2024”, “No Ar Coquetel Molotov 2024” e no “Festival Psica” (2023 e 2024).
Na música, neste ano, teve hits como “Sou Do Norte”, além de parcerias importantes como com a regravação de “Quem Manda Em Mim”, com Pabllo Vittar, e o feat de “Aquele Alguém”, com a rainha do Calypso, Joelma. Zaynara ainda teve outros momentos marcantes como ser uma das grandes atracões musicais do experimento de Alok, em prol da conscientização sobre a COP30, e que reuniu cerca de 250 mil pessoas no Mangueirão. Ainda neste ano, Zaynara fez uma performance ao lado de Fafá de Belém durante o Círio de Nazaré. Antes disso, também fez o musical da cerimônia de abertura da Pré-Cúpula do Y20, que é um dos grupos que compõem o G20 Social.