Um dos nomes de maior peso do pop brasileiro, com mais de 20 anos de carreira e inúmeros hits lançados nos anos 2000, a cantora Kelly Key embarca no mundo das famosas MTGs e relança o sucesso “Cachorrinho”. A faixa original, que foi número um em diversas rádios do Brasil na época e conquistou todo o país, foi repaginada para a sonoridade funk e ganhou novos versos em parceria com os produtores Davi Kneip e DJ 2F. O lançamento pela gestora Mousik está disponível em todas as plataformas digitais e no YouTube.
Quem estrela o videoclipe da MTG “Cachorro Infiel (Cachorrinho)” é Suzanna Freitas, filha da cantora Kelly Key, que dubla a música e protagoniza cenas divertidas com Davi Kneip e DJ 2F. A canção foi regravada com vocais atuais de Kelly Key, já o novo verso – que chega como resposta da persona masculina -, foi escrito e interpretado por Davi Kneip, DJ e produtor que acumula diversas MTGs de sucesso em seu repertório. “Cachorro / pilantra / vagabundo infiel / a abelha sempre volta quando é bom o chá e o mel”, diz o trecho, que se junta ao famoso refrão “Vem aqui / Que agora eu to mandando / Vem meu cachorrinho / A sua dona tá chamando”.
“Essa é uma das músicas mais marcantes da minha carreira, por alguns motivos. Um deles é que ela foi lançada num momento onde o pop brasileiro ainda estava sendo moldado e a música se transformou num hino para muitas pessoas, um hino que eu mesma escrevi. Sempre que fazem essa pergunta sobre a minha trajetória, sobre tudo que eu percorri ao longo da minha carreira, ‘Cachorrinho’ aparece como uma lembrança bem viva de um tempo de vida, cheio de energia, de descoberta, de diversão, porque eu era muito jovem, tinha apenas 18 anos”, conta Kelly Key.
A artista ainda completa: “Se olhar pra história, essa faixa me coloca no cenário musical de uma forma mais consolidada. Além de me conectar, claro, com uma geração inteira que cresceu ouvindo e dançando as minhas músicas. Então, até hoje, esse hit carrega uma nostalgia única e reviver isso na gravação do MTG é simplesmente sensacional. Trazer essa roupagem mais atual para a canção foi realmente uma maneira de honrar o meu passado, mas também me conectar com essa nova geração e manter a música atual na cabeça das pessoas”.
Suzanna Freitas fala sobre o trabalho: “Essa é uma experiência incrível e completamente nova pra mim. Nunca imaginei gravar nenhum videoclipe e, principalmente, que iria poder reviver esse hit e tudo o que ele representa. Eu sinto como se eu tivesse mantendo o legado que a minha mãe deixou. Me sinto muito feliz e muito grata por estar fazendo parte dessa história e poder viver hoje isso junto com ela”.
Davi Kneip complementa: “‘Cachorrinho’ é um single que fez muito sucesso e até hoje muita gente curte. A expectativa do lançamento é muito grande, porque a música original tem tudo a ver com as redes sociais, apesar de ter sido feita em uma época que ainda não existiam, e que agora cabe super bem na atualidade. E o formato MTG dá uma nova cara a grandes hits do passado, com a possibilidade de voltarem a fazer sucesso, além das novas gerações terem a oportunidade de explorar tambem”.
Além de Davi, a produção musical também contou com DJ 2F, famoso por criar hits com características que unem o funk clássico a elementos modernos, incluindo beat e letras perfeitas, com o intuito de acompanhar as famosas trends musicais das redes sociais. O DJ coleciona trabalhos com nomes de diversos gêneros musicais como Ludmilla, Buchecha, Rick & Renner, Kysha e Mine, entre outros.