DESTAQUE MÚSICA

Aeronave apreendida na Operação Integration não pertence a empresa de Gusttavo Lima

A quarta-feira foi iniciada com a Operação Integration, deflagrada em conjunto com as forças policiais de Pernambuco, Paraná, Paraíba e Goiás. Além da advogada e influenciadora Deolane Bezerra, a ação da Polícia Civil teve outros alvos.  De acordo com informações da TV TEM, afiliada da Globo, uma aeronave no modelo PR-TEN, registrada em nome da Balada Eventos e Produções, que tem o cantor Gusttavo Lima como um dos sócios, foi recolhida por policiais enquanto passava por uma manutenção no aeroporto de Jundiaí (SP).

Segundo a Anac, apesar do registro, a aeronave não é de responsabilidade da empresa do artista, mas da empresa J.M.J Participações. Em nota enviada à CNN, Cláudio Bessas, advogado que representa a Balada Eventos, informou que o avião foi vendido “por meio contrato de compra e venda, devidamente registrado junto ao RAB-ANAC para a empresa J.M.J Participações”.

Em tempo, a Operação Integration visa coibir crimes de lavagem de dinheiro e prática de jogos ilegais. A ação deflagrada na manhã desta quarta-feira (4), acarretou no bloqueio de de ativos financeiros superiores a R$ 2 bilhões dos alvos.

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *