Consumidores do Boticário têm até este domingo (21) para concorrer à viagem para o Nickelodeon Hotels & Resorts Riviera Maya
Os interessados em concorrer a uma viagem ao Nickelodeon Hotels & Resorts na Riviera Maya, no México, têm até este domingo (21) para participar. O Boticário, a marca de beleza mais amada do Brasil*, em celebração aos 25 anos do Bob Esponja e em parceria com a Paramount, por meio de seu departamento de Licenciamento de Produtos e Experiências, lançou mais uma collab icônica para apresentar Cuide-se Bem Bob Esponja, sua nova linha de produtos. Com campanha que leva o conceito “A fórmula secreta da amizade”, a marca deseja fomentar o poder dessa relação e, para isso, convida o público a participar de um concurso nas redes sociais para concorrer a uma viagem ao Nickelodeon Hotels & Resorts em Riviera Maya, no México.
Para participar, duplas de amigos devem criar um vídeo criativo contando a história e a conexão da sua amizade. O vídeo deve ser postado até domingo (21) no Tiktok ou Instagram, utilizando o áudio oficial disponível nos perfis do Boticário (@oboticario) e a hashtag oficial da campanha #CuideSeBemBobEsponja. A ação promocional terá dois vencedores com direito a acompanhante, que ganharão uma viagem para o Nickelodeon Hotels & Resorts Riviera Maya, além de um kit completo com todos os itens da nova linha. Veja mais detalhes sobre a ação promocional neste link: https://www.