DESTAQUE TEATRO

Monólogo “Esquecidos por Deus” estreia no Teatro Marco Camarotti, em Recife

Um trabalho que tem surpreendido por onde tem passado o monólogo “Esquecidos por Deus” é baseado na obra “O Livro das Personagens Esquecidas”, do jornalista, escritor e membro da Academia Pernambucana de Letras, Cícero Belmar, com Encenação e Dramaturgia de José Manoel Sobrinho e atuação  de Murilo Freire.

O espetáculo trata de questões fundamentais dos tempos contemporâneos, como memória, identidade, patrimônio, tradição; apagamentos, esquecimentos, cancelamentos… e a relação disso tudo com crenças e valores. Uma atuação de tirar o fôlego. Uma encenação contemporânea que preza pela proximidade com a plateia e permite inúmeras narrativas, numa diversidade de interpretações possíveis pelo público.

Um bandido que se crê Deus. Lembranças de infância. Da irmã, do pai, da mãe… Um capanga grotesco arranca risos. Um casal é feito refém. “Será que fomos esquecidos por Deus?” Mas… “De que Deus você está falando?”.

No gênero drama, o solo estará em Recife pela primeira vez no palco do Teatro Marco Camarotti, no Sesc Santo Amaro, nos dias 14, 15 e 16 de junho, sexta e sábado às 19h30, e domingo às 17h. A peça com duração 60 minutos tem classificação indicativa para maiores de 16 anos. Os ingressos estão à venda através do Sympla ou 1h antes da apresentação na bilheteria do Teatro Marco Camarotti nos valores de R$ 30,00(inteira) e R$ 15,00(meia) + taxa de serviço do Sympla.

 

Foto: Tayná Nunes 

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *