Consciência negra: campanha da Hapvida NotreDame Intermédica reforça a importância do combate à discriminação
ativamente de todos os processos da área e evoluir constantemente.
Para a colaboradora, a cultura de inclusão e diversidade é um processo de reconhecimento, conscientização, aceitação, valorização das diferenças entre as pessoas e equidade de oportunidades. “Sinto muito orgulho em ver a empresa trilhando os caminhos da diversidade e da inclusão, trazendo a importância de falar sobre a pauta e, principalmente, demonstrar por meio de seus posicionamentos e ações o incentivo à participação e contratação de grupos diversos”, ressalta.
Para o diretor regional Valfredo Amaro, de 56 anos, a sua trajetória de mais de duas décadas é um motivo de orgulho. “Fui cliente e vendedor da Hapvida por alguns anos antes de ser colaborador, o que me ajudou a entender a qualidade do serviço, do atendimento e do acolhimento prestados”, compartilha.
Após conquistar vaga efetiva, Amaro seguiu crescendo na empresa e hoje é gestor sênior, responsável por vendas comerciais. Para o executivo, a essência da companhia é a pluralidade e a natureza acolhedora, com foco no propósito de levar saúde de qualidade por preços justos à população. “A cor de pele, a idade e a orientação sexual não impedem de se chegar a qualquer lugar nesta companhia, pois o objetivo da empresa é o trabalho com foco no cliente”, afirma.
Por fim, Mota destaca a importância da diversidade e da inclusão para a companhia e para o País: “Estamos comprometidos na construção desta nova sociedade e seguimos juntos nesta jornada de construção e conquistas”, sintetiza.