Rico Dalasam lança da aguardada turnê “Noite do Escuro Brilhante” em um show especial em São Paulo
O cantor Rico Dalasam, que também é compositor e poeta, começou no rap em 2014 tornando-se uma das principais apostas da música nacional contemporânea. Na apresentação marcada para o dia 9 de novembro, na Casa Natura em Pinheiros, em São Paulo, será lançada a nova turnê intitulada de ESCURO BRILHANTE, ÚLTIMO DIA NO ORFANATO TIA GUGA.
Rico também está preparando um novo lançamento musical para esse ano. Esse será o terceiro disco de Rico que já lançou diversos projetos nestes últimos quase 10 anos, entre eles, “Modo Diverso” (2015) reunindo seis músicas autorais que narram suas experiências de vida enquanto jovem, negro, gay e morador da periferia da Grande São Paulo, “Orgunga”(2016), “Balança Raba” (2017), “Modo Diverso – 5 Anos” (2020), o emblemático “Dolores Dala Guardião do Alívio” (2021), e o mais recente “Fim das Tentativas” (2022), e agora irá circular com a turnê “Noite Escuro Brilhante”.
“Todas as vezes que adiei o lançamento desse disco, estive na procura do exercício abissal, o evento canônico dessa narrativa. Foi quando me dei conta que a dualidade, que sempre acompanha minha obra, dessa vez quer se mostrar do amor à orfandade. Se eu quisesse dar um passo nas coisas do amor, eu preciso voltar para me buscar no orfanato da minha história”, compartilha Rico Dalasam.
No show, o cantor e compositor divide o palco com Dinho Souza, produtor musical e responsável pelo live eletronics e teclado.
Foto: Larissa Zaidan